JOSEMAR SOBREIRO, O PRIMEIRO NAS PESQUISAS DA TRAIÇÃO!

Postado Por: MOREIRA NETO As quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 | quinta-feira, fevereiro 17, 2011


"O ESPECIALISTA"

Prof. Josemar ou Policial Josemar? Traidor ou traíra? Eu vou chamá-lo agora de Policial Josemar ou simplesmente de "O ESPECIALISTA", o especialista em trair!!! Pois vejam a trajetória deste cidadão e me digam o seu ponto de vista!!!!


Quem acompanha ou já acompanhou de perto ou de longe as eleições municipais de Paço do Lumiar -MA, sabe muito bem quem é o Josemar Sobreiro, que de professor parece não ter nada. Pelo que eu sei ele é um policial civil que de longas datas vive a disposição de alguém lá de cima!!!! Bem, aproveitando o ensejo e vamos voltar a falar sobre as TRAIRAGENSque aconteceram e acontecem em nosso município, preparamos um breve histórico da trajetória deste "ilustre" cidadão que chamaremos deESPECIALISTA!!!! Vejam abaixo:

O Especialista, em 2002 tentou se projetar na política com sua primeira articulação com o Dep. Afonso Manoel (PFL na época). O Polícial Especialista, prometeu uma votação tipo "espoca urna", e realmente diante da sua inexperiência política que vem se propagando até os dias atuais, conseguiu ainda dar uma votação de 835 votos para o seu candidato, que na ocasião ficou como suplente.

Mesmo assim, ficou com uma certa moralzinha, devido esta votação. E com a proximidade das eleições municipais de 2004, o mesmo já vinha se articulando de porta em porta nos gabinetes dos deputados querendo apoio, se esquecendo que já teria Afonso Manoel como seu padrinho político, mas, mesmo assim não se contentou e procurou Edivaldo Holanda (PTC) que lhe acolheu e de quebra lhe deu o partido para tomar conta, desta forma, feriu, melindrou e afastou Afonso Manoel que outrora o teria lhe projetado na política. Daí, começou a primeira de suas traições! Com a ajuda de Edivaldo Holanda, o policial Josemar Sobreiro, disputou as eleições de 2004 e conseguiu ficar na terceira colocação dentre os cinco candidatos, que segundo meu ponto de vista só ficou nesta colocação devido ao fato de não termos tantas opções, pois, Gilberto Aroso, não era novidade, Bia também não, Raimundinha e Irmão Batista já estavam queimados e com toda essa falta de opção o policial Josemar ainda conseguiu o feito de ficar na terceira colocação, aí é ruim de voto! kkk

Veja a classificação abaixo:

1º - Gilberto Aroso com 10.263 Votos (Eleito)
2º - Glorismar Rosa Venâncio (BIA) com 7.920 votos (derrotada)
3º - O Policial Josemar Sobreiro com 6.397 votos (derrotado)
4º - Maria Raimunda de Sousa Diniz (Raimundinha) com 860 votos (derrotada)
5º - João Barbosa Batista de Araújo (Irmão Batista), com 712 votos (derrotado)

Bem, chegamos em 2006 e sabem o que aconteceu? O Policial Josemar Sobreiro traiu o Edivaldo Holanda (PTC), isso mesmo, ele traiu o deputado que lhe deu a maior força nas eleições de 2004, que trairagem!!!! E correu para os braços do Dep. Estadual Alberto Franco (PSDB na época) e de quebra disse que apoiou Clóves Fecury (PFL na época), só que Pinto da Itamaraty (PSDB) vivia rondando em Paço do Lumiar com Alberto Franco, com o famoso bordão "a parceria que deu certo", porém, todos se elegeram e o policial Josemar Sobreiro ficou com a alto estima lá em cima!!!!

Próximo de chagar em 2008, o Policial Josemar largou o PTC de mão e correu para o PSDB, com o intuito de ficar mais próximo de Alberto Franco e Pinto da Itamaraty, e não deu outra, pois, os deputados lhes deram o partido em Paço do Lumiar, traindo o apoio que Edivaldo Holanda (PTC) havia lhe concedido, que com certeza ficou muitíssimo decepcionado com a decisão. Portanto, o Policial Josemar Sobreiro agora é "PSDB". 

Chegamos em 2008, ufa! Finalmente... Essa era a eleição do Policial Josemar, haja vista, todos os seus candidatos terem sido eleitos em 2006, mas, a população sem ter muita opção, como também nas eleições anteriores, não foi diferente nesta. O erro maior do Policial Josemar, foi ter como seu vice o CRESCENCIO NETO, que lhe tirou a eleição de suas mãos, pois, a população nunca engoliu a petulância e o nariz empinado do Crescencio NETO, o povo queria um nome POVÃO, queria um nome JOVEM, queria um nome desafiador e diferente, que fosse a cara da mudança, mas, o Policial Josemar insistiu e seu vice de chapa foi Crescencio Neto. Embora, com todo esse falta de aceitação por conta do seu vice pela população, foi a melhor Eleição "financeira" do policial, que teve o apoio MACIÇO, dos Deputados: Alberto Franco (PSDB), Clóvis Fecury (PFL na época) e de quebra ainda pegou uma babinha do tucano Pinto da Itamaraty. Eita campanha regada de moral $$$$!!!! e mesmo assim, vejam abaixo a classificação do policial:::

1º GLORISMAR ROSA VENANCIO - PDT (Bia), com 12.792 votos; (ELEITA)
2º O POLICIAL JOSEMAR SOBREIRO - PSDB, com 11.002 votos; (DERROTADO)
3º CARMEM AROSO - PMDB, com 10.564 votos; (DERROTADA)
4º INÁCIO FERREIRA - PRB (na época), com 2.515 votos; (DERROTADO)
5º FRANK FONSECA - PTN, com 2.054 votos; (DERROTADO)
6º PROF. SOCORRO - PSOL, com 287 votos. (DERROTADA)

É isso aí, ô policial ruim de voto!!! Mas, temos que aceitar que ele subiu uma posição, kkk. Se não subisse com esse apoio todo era pra se aposentar. Mas, estava chegando 2009 e começaram a aparecer outros deputados tentando cooptar o Policial Josemar para seu lado, na ocasião o  Dep. Waldir Maranhão (PP) andou "namorando" o projeto político do Policial e chegou até mandar uns recursos para uma tal de inclusão digital, querendo, lógico, o apoiozinho em 2010, é o besta? Que na verdade o policial só iludia o deputado... Tá pensando o quê? que só o cidadão é passado pra trás? Não senhor!!! Políticos também passam mal bocados... kkk

Pois é, chegamos em 2010 e o Policial Josemar, passou o RÔDO em todo MUNDO!!!! Não apoiou ninguém que lhe deu a mão, jogou na lata do lixo, Alberto Franco (PMDB, atualmente), Pinto da Itamaraty (PSDB, que lhe deu o comando do partido no município) e de quebra ainda deu um chutão no Dep. Federal Waldir Maranhão (PP), que diga-se de passagem, tá com o C... doendo até agora em Brasília -DF. 

Em 2010, deu a louca no Policial Josemar, pois, não sabemos qual foi motivo que o mesmo traiu todos que o ajudaram, Waldir Maranhão, Alberto Franco, Pinto da Itamaraty, .. apostando apenas na campanha da família Marinho, aonde trouxe para o nosso município os forasteiros: candidato a Dep. Federal Paulo Marinho Júnior (PMDB) que tirou apenas 825 votos aqui em nosso município, e a Márcia Marinho , aonde pegaram uma TACA. 

Agora eu pergunto aos meus leitores: Como confiar em um cara que traiu todos os seus aliados ao longo de sua trajetória? Qual será o partido que o Policial Josemar irá procurar agora? - Pois, no PSDB não vai ficar depois desta, e até acho que vai ser difícil conseguir um partido, por conta de tanta trairagem, ou será que ainda existem deputados para confiar no "Especialista"?


E para finalizar, eu vos pergunto: Se este cidadão resolver sair candidato em 2012 (que ainda não é certeza) você votará nele? - Eu particularmente não vou!!!


EM 2012 VOCÊ VAI CONFIAR EM UMA PESSOA COM UMA TRAJETÓRIA DESTAS? 
ABRAM OS OLHOSSS!!!!


Fonte: BLOG DO MOREIRA NETO
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger