Home » » CAIXA ECONOMICA DE PINHEIRO PODERÁ PERDER ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

CAIXA ECONOMICA DE PINHEIRO PODERÁ PERDER ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

Postado Por: GUSTAVO LOPES As quarta-feira, 30 de março de 2011 | quarta-feira, março 30, 2011





As enormes filas que já se tornaram uma constante têm provocado sérias reclamações por parte dos clientes e correntistas que procuraram a imprensa local para denunciar.
De acordo com alguns clientes, as enormes filas são conseqüências do pequeno número de caixas, pois nem todos os serviços são realizados nos terminais de auto-atendimento.
Para piorar ainda mais, nos dias em que são feito o pagamento dos aposentados a situação pior ainda mais, com as filas chegando quase a tomar todo o quarteirão.
A agência da Caixa Econômica no centro de Pinheiro é a única na região, e atende cerca de trinta municípios . Mesmo tendo os serviços prestados pela Casa Lotérica, alguns serviços só podem ser feitos na sede da agência, que não consegue suportar a demanda. Todos os dias é possível constatar filas enormes sendo formadas fora da agência, deixando os clientes no sol quente, chuvas alguns chegando a esperar até 5 hs pelo atendimento.
Diante de tanto descaso da Superintendência da Caixa, a Câmara Municipal de Pinheiro acaba de compra a briga e vai pedir a cassação do Alvará de funcionamento. De iniciativa do vereador Gilmar Soares e  com o apoio de todos os vereadores foi aprovada uma indicação nesse sentido. Usando de um aparte o vereador Leonardo Sá manifestou seu apoio, levando ao conhecimento dos demais edis que situação no Inss não é diferente podendo até ser pior, sem médicos peritos e com pericias agendadas para 2012 em sinal de total desrespeito com o cidadão.


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger