Home » , , » PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR - MA CANCELA FESTA DE CARNAVAL POR TELEFONE!!!

PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR - MA CANCELA FESTA DE CARNAVAL POR TELEFONE!!!

Postado Por: MOREIRA NETO As sexta-feira, 4 de março de 2011 | sexta-feira, março 04, 2011

Palco sendo desmontado

Em Paço do Lumiar - MA, quem pensa que já viu de tudo se enganou, pois, ontem (04/03) a digníssima Prefeita: Glorismar Rosa Venâncio, promoveu uma mega festa para iniciar a temporada do Carnaval no município, pois, ela de cara contratou as bandas badaladas,  BICHO TERRA, MÁQUINA DE DESCASCARALHO E A BATERIA DA FAVELA, simplesmente o público LOTOU o Viva Maiobão à espera da atração, mas o povo não esperava que diante de tanta felicidade viria a FRUSTRAÇÃO, pois, segundo conversa com alguns arrumadores do som (caixas, instrumentos...) a prefeita ligou para a SOCOOORRROOOOOOOO (secretária de Cultura que por sinal também é sua irmã) e CANCELOU A FESTA sem ao menos dar uma explicação. É isso mesmo, ACABOU E PRONTO!, ela é a prefeita né? Dizer o quê? 

A Secretária de Cultura por sua vez, se quer apareceu no local, pois, eu estava lá e sequei as pernas atrás da senhora Socorro, e o que é pior, ninguém soube informar o paradeiro dela (s) como preferirem... Estamos à procura desse povo, quem souber comunique o blog que será bem recompensado... 

Trabalhadores da CEMAR tentando solucionar a situação
da energia.
Apuramos ainda, que a festa não aconteceu por conta da falta de energia no viva, e de fato havia um caminhão da Cemar resolvendo a situação, outras fontes confiáveis nos informaram que a prefeita não solicitou a Licença para promover o evento e por esse motivo teve obrigatoriamente que cancelar a festa. Bem, de qualquer forma, se fosse por falta de energia a Cemar já havia solucionado parcialmente a situação, agora se for comprovado que a prefeita tentou fazer uma festa sem retirar a Licença, pelo amor de Deus, se essa segunda hipótese for verdade, só devemos atribuir a essa senhora que sua ADMINISTRAÇÃO É EXEMPLO DE FALTA DE GESTÃO, "Sem compromisso com o povo", sem organização... E a pergunta que não quer calar:: E o nosso dinheiro investido nesta festa? Como ficou o pagamento das bandas? Será que eles receberam o dinheiro público? Quem souber nos informem que eu estou mais por fora que bunda de índio...

Enfim, pegamos o depoimento dos brincantes e dos "trabalhantes" que estavam no local esperando a festa acontecer (isso por volta das 22:30 aproximandamente) e não deu outra, todos EM UNÍSSONO estavam dizendo: BRINCADEIRA, EU NÃO CREDITO.. E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? Só faltou aparecer o Chapolin Colorado...
Jovem Jéssica completamente insatisfeita

Em conversa com a Jovem Jéssica perguntamos o que achava da administração e planejamento da prefeita e a mesma disse: PÉSSIMA, ESTA PALAVRA JÁ DIZ TUDO. 

Juventude fazendo sua "própria festa"
Caminhamos mais um pouco à frente e nos deparamos com um grupo de pessoas felizes, brincando, se divertindo com um carro com a mala aberta tocando um Axé, faziam a maior algazarra, quando chegamos fizemos a mesma pergunta e os jovens falaram: FAZER O QUE? SE NÃO TEM FESTA A GENTE FAZ A NOSSA, JÁ ESTAMOS AQUI MESMO, PORÉM ESTAMOS DECEPCIONADOS COM A ATITUDE DA PREFEITA. 

Trabalhador lamentando o prejuízo
Eu sempre tenho uma mania de observar todas às questões de uma forma holística e percebí uma coisa importantíssima, além das abordadas anteriormente, raciocinem comigo: Diante desta festa "que seria uma senhora festa de arromba" pessoas se mobilizaram para fazer um dinheiro extra, o posto de taxi estava lotado à espera da clientela,  tinha à venda batata frita, cachorro quente, houveram muitos moradores que compraram cervejas, refrigerantes, ICE, Energéticos etc, com o intuito de aumentarem sua renda e tiveram um baita de um prejuízo, pois, gastaram com o armazenamento (gelo), compraram caixas de isopor e o que é pior, haviam pessoas que entraram até no fiado para aventurar um lucro potencial, mas, se quer houve um pronunciamento para esclarecer a situação, isso é ter "cOMPROMOISSO COM o pOVO"?


Com toda essa falta de compromisso, planejamento e outras questões não menos importantes, só temos a dizer que quem paga o "pato" é o trabalhador, é o povo, somo nós...

É lamentável...

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger