O EMBUSTEIRO DE PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 | sexta-feira, fevereiro 17, 2012

É VERDADE, O BEM SEMPRE VENCERÁ!


Armação é a especialidade do intrujão!



Desde o ano 2000 que Chagas Freitas desenvolve atividades através da internet numa boa discussão, um ótimo debate e sabe o momento de se retirar de qualquer debate e de retomar.


[caption id="" align="aligncenter" width="400" caption="PALAVRAS FEREM"][/caption]

Mas enquanto uns trabalham, tem aquele tipo de pessoa que prefere investir seu precioso tempo tentando azedar o clima entre as pessoas que são criativas e dedicadas ao trabalho.


 Sãs os "trolls" tentando desestabilizar o bom nível dos debates. Tem um “troll” já conhecido nos bastidores da política local, o seu “modus operandi”, vem fazendo várias vítimas e começa a ser desmascarado e dependendo como proceder, poderá até ser preso, já que vem atualmente caluniando o blogueiro Chagas Freitas tanto em comentários anônimos já identificados, como em conversas reservadas em suas conhecidas articulações; um dos últimos planos foi depois de ter tomado conhecimento sobre o alto conceito do dinâmico Chagas Freitas junto aos aliados do professor Josemar, o intrujão, embusteiro tratou logo de forjar do nada uma tal de coordenação política (que ele sempre almejou para si e seu amiguinho particular[...]) para uma campanha de vereador[na polícia será dado mais detalhes em breve sendo necessário], percebendo a malandragem o blogueiro tratou imediatamente de fazer esta publicação(aqui); porque o blogueiro tomou conhecimento que o sonho da turma é figurar na coordenação política do Profesor Josemar.


Rilton Silva, Moreira Neto, Wendel Moraes, “Pastor Picaretagem” como o embusteiro batizou um cidadão que também tem sido sua vítima e que atualmente vem se empenhando em seus planos para emplacar alguém que possa manipular, na coordenação política do Professor Josemar e conseguir um lugar em seu possível governo. Tanto é verdade que na semana ele tentou induzir o mais famoso blogueiro de Paço do Lumiar para que fizesse uma publicação mentirosa para chamuscar a reputação do criativo blogueiro Chagas Freitas forjando uma culpa ao blogueiro para um forjado racha no grupo do empresário Baiano após uma reunião ocorrida na residência do Chagas Freitas, tudo uma armação. Será uma história contada em vários capítulos! Este blogueiro trabalha com provas e não com fofocas!


Inquieto, depois de saber da bem sucedida parceria entre os blogueiros Rilton Silva e Chagas Freitas, e depois de simular uma situação de desespero para pagar pensão alimentícia e conseguir dinheiro emprestado com o blogueiro, ele começou a disparar seus pertardos contra um dos blogueiros mais bem sucedido da região e ao mesmo tempo que buscou se aproximar novamente do blogueiro Moreira Neto numa possível pretensão de utilizá-lo em seu plano malicioso.


Este artigo é apenas para esquentar os motores, depois do carnaval, este blog está averiguando todos os fatos com provas testemunhais e documentais para as tomadas de providências que o caso exigir.


Vale destacar que o blogueiro Chagas Freitas desconhece os reais motivos que tanto passaram a incomodar esse intrujão e embusteiro que sem exceção, passou a apontar tudo que ele mesmo é, para o blogueiro. Muito bem relacionado, o blogueiro Chagas Freias constrói amizades confiáveis em todos os lugares, porque é focado e dedicado a tudo que faz! Na tentativa de obter um espaço, atenção, foi contar para o[...] sobre uma possível relação de trabalho de um blogueiro com a prefeitura de Paço do Lumiar, seu palerma, isso não diminuirá o blogueiro, que além de trabalhar estuda e é muito dedicado; ficou desesperado na tentativa maliciosa de tentar apagar a luz natural do trabalho de quem desenvolve alternativas para ajudar as pessoas, até ele mesmo já foi convidado para participar de algumas das estratégias de trabalhados desenvolvidas pelo idealista Chagas Freitas, que muito o ajudou em várias horas dedicadas em consultoria para a criação de seu próprio blog que até o momento não conseguiu lançar, porque está mais preocupado em atrapalhar os negócios e a vida de quem lhe ajudou e de quem trabalha pelo bem de Paço do Lumiar.

Compartilhe este artigo :

11 comentários:

  1. Caríssimo Chagas Freitas, estou aqui para parabenizá-lo por sua coerencia, compromisso e dedicação com a informação limpa, verídica e imparcial do que realmente acontece na política de Paço do Lumiar. Vale ressaltar que este cidadão vem se alimentando de mentiras e "emboscadas" para tentar "se dar de bem" tentando a todo custo passar por cima das pessoas para ficar em uma posição melhor. Gostaria de dizer que quem conhece esse cidadão sabe que ele é um hipócrita e sem escrúpulos.
    Abraços e estou sempre por aqui visualizando suas matérias...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Moreira Neto, peço perdão pelas distâncias do passado, por ter dado ouvido a indivíduos sem escrúpulos, você pode contar com a minha solidariedade neste seu fantástico trabalho que é reconhecido por todos em Paço do Lumiar! Aproveito para estender o meu pedido de perdão a todas as demais pessoas que foram vítimas desse indivíduo mesquinho e dissimulado que quer pousar de grande articulador, criando uma quadrilha que deseja manipular! Que está acima, mas ele mesmo [...]é melhor parar, porque ainda não chegou o dia 20 de fevereiro, pra ver o que vai acontecer, se ele realmente é pessoa honrada e séria como tem forçado tentar demonstrar!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta que não perco mais o meu precioso tempo com embuste de práticas já manjadas e que tudo que se propõem a fazer não passar de armar pra cima para outros, SOU OCUPADÍSSIMO, atendo quem eu quero e na hora que eu quiser, não tenho nada a esconder, desenvolvo trabalho transparente e muito ético, não tenho tempo a perder com gente mal intencionada, trato qualquer coisa na polícia ou no judiciário. Vai aprontar com outro, perdeu a chance de ter a minha amizade por ter planejado contra a minha digníssima reputação profissional e social dentro de Paço do Lumiar! Agora imaginemos se um indivíduo (sujeitinho)desse tivesse algo contra a minha pessoa, como no dito popular: "eu já era"! Querer dar uma de íntimo, jamais alguém vai me ver estendendo a mão para um sujeitinho mal itencionado desse! O recado está dado e estou na defensiva 24 horas!

    ResponderExcluir
  4. [...]; acostumado no anonimato, está encontrando dificuldade para ter o sucesso que vem tendo Chagas Freitas e Rilton Silva e Moreira Neto na região porque produzem conteúdo autêntico sobre o cotidiano luminense e não trapaceiam as pessoas! É o mesmo que tentou de ultima hora para dar credibilidade às suas armações contra a minha digníssima pessoa, se aliar [...] para colocar em prática suas tramas! Obrigado ao Grande Arquiteto do Universo, o Deus Todo Poderoso pelo conceito que tenho junto à classe política local e junto aos colegas decentes da região, porque não faço politicagem!

    ResponderExcluir
  5. Não adianta, o embuste age como o rei do disfarce, dissimulado, quer mostrar para todos que goza de amizade com a minha digníssima pessoa, quem me chama de viado jamais será meu amigo, a máscara caiu, o que é seu você mesmo tem construído e vc será contemplado em breve, com a visita dos homens da lei, nem mesmo o suposto oficial da Pm a quem vc se referiu em comentário no blog da Umesp vai pode te livrar, porque lhe falta caráter bom, moral e mais alguma coisa indispensável neste mundo em que vivemos. Quanto a mim, sou criativo, de muita sorte e trabalhador dedicado!

    ResponderExcluir
  6. Não vou cair em armadilha nenhuma, se um prefeito que tem toda uma estrutura para patrocinar o que desejar, não conseguiu me desmoralizar, não vai ser um "vagabundo" que atua no anonimato que vai me intimidar, infelizmente, tenho que está sempre alerta, enquanto existir "verme" da sua espécie, que apela para todo tipo de mecanismo, para atrapalhar os projetos de gente ética, honesta e trabalhadora! Nós trabalhamos com Deus e somos do bem! Num deslize do embuste, ele será apanhado com a boca na botija!

    ResponderExcluir
  7. A ratoeira foi montada, não vai demorar o rato será pego!

    ResponderExcluir
  8. Chagas o melhor remédio para esse cidadão , que para mim é um doente mental é despreso total, vamos banir do nosso meio estou plenamente chateado com essa figura, que parece mais um psicopata, fico triste com isso mais meu amigo você não p arece nada quilo, pode ficar tranquilo, Judson Carlo

    ResponderExcluir
  9. Chagas o melhor remédio para esse cidadão , que para mim é um doente mental é despreso total, vamos banir do nosso meio estou plenamente chateado com essa figura, que parece mais um psicopata, fico triste com isso mais meu amigo você não parece nada quilo, pode ficar tranquilo, Judson Carlos

    ResponderExcluir
  10. Chagas o melhor remédio para esse cidadão , que para mim é um doente mental é despreso total, vamos banir do nosso meio estou plenamente chateado com essa figura, que parece mais um psicopata, fico triste com isso mais meu amigo você não parece nada quilo, pode ficar tranquilo, Judson Carlos

    Resp: Prezado e ilustre blogueiro Judson, plenamente de acordo, seguirei a sugestão, o mal será eliminado e farei uma publicação esclarecedora aos nossos leitores que devem está atônitos diante dos desabafos. Sou ocupadíssimo, mas prometo produzir um texto ilustrativo sobre os motivos dos recentes desabafos, tive que conviver com a idéia de fingir que não sabia da autoria de alguns comentários feitos no blog Baixada Maranhense, Umesp e MaranhenCidades!

    ResponderExcluir
  11. MEU DILETO AMIGO CHAGAS FREITAS, EU FIQUEI PERPLEXO COM TANTA HIPOCRISIA, INSENSATEZ E FALSIDADE QUE VOCÊ VEM ENFRENTANDO DE UMA SÓ PESSOA.
    JUSTAMENTE VOCÊ QUE DÁ A MÃO PRA TODO MUNDO, NÃO MERECE E NEM DEVE SER TÃO MASSACRADO COM ESTORINHAS MEDÍOCRES, COISAS DE GENTALHA QUE NA ÂNSIA DE MOSTRAR SERVIÇO PARA SEUS COMANDANTES (NO CASO BAIANO E PROF. JOSEMAR), FICA A TODO MOIMENTO DEFECANDO INÚTEIS PETARDOS CONTRA ALVOS INOCENTES.
    A PALAVRA DE CONFORTO QUE POSSO LHE DÁ, É QUE SINTO MUITO PELA EXISTÊNCIA DE PESSOAS FALSAS, INSENSATAS E HIPÓCRITAS...

    Resposta: Obrigado prezado Jornalista Caúla Júnior, [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger