Home » , , , , , , , » PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR PARTICIPA DE EVENTO NA CÂMARA MUNICIPAL

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR PARTICIPA DE EVENTO NA CÂMARA MUNICIPAL

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 11 de fevereiro de 2012 | sábado, fevereiro 11, 2012

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar está reformada, o presidente Alderico Campos conduziu os trabalhos para o início do ano de 2012e estiveram presentes os palarmentares Charuto, Zé Gomes, Jorge Maru, Almeida, Raimundo Careca e a vereadora Orlete Mafra.


[caption id="" align="aligncenter" width="384" caption="Prefeitura de Paço do Lumiar acompanha o inicio dos trabalhos na Câmara Municipal"]Câmara e Prefeitura[/caption]

A prefeita Bia Venâncio esteve representada pelo secretário de gestão e orçamento Thiago Aroso acompanhado dos secretários Augustos Gomes (Desenvolvimento Social), Eduardo Castelo Branco (Produção e Abastecimento), Pedro Magalhães (Geral de Administração), Marcelo Minarde (Assuntos Estratégicos) e o Procurador Municipal Dr. Carlos Luna.


 

Além de vereadores também se pronunciou o secretário Thiago Aroso que prestou uma breve homenagem ao saudoso ex-vereador Gigi que foi um baluarte na luta politica pelo bem de Paço do Lumiar, e leu a mensagem da prefeita à câmara que trouxe um resumo geral de todas as ações da atual administração nos últimos três anos de gestão e relacionou futuras ações para este ano, falou também da dificuldade em administrar fazendo referência a perseguição politica e ate mesmo a crise financeira gerada pela crise mundial e espera contar com a o apoio do legislativo municipal para mais um ano na frente da prefeitura de Paço do Lumiar.


Confira mais imagens clickando na foto a seguir:









10 de fevereiro de 2012
Compartilhe este artigo :

21 comentários:

  1. Seria bom que o site divulgasse as ações elencadas pelo "secretário" Thiago Aroso pra que o povo pudesse averiguar se aconteceram mesmo. Com relação ao fato de citar a crise mundial como empecilho para um melhor desenvolvimento dos trabalhos é, a meu ver, pura demagogia pois, se o Brasil tirou de letra essa crise os danos não foram o suficiente para tanto. A não ser para Glorismar Rosa Venâncio. Só falta ela dizer que forças ocultas estão por trás de tudo, acho que ainda não falou porque o saudoso Jânio Quadros citou-as e deu no que deu, ou seja, perdeu o cargo.

    ResponderExcluir
  2. É incrível como a crise financeira atingiu a administração municipal, mais foi altamente benéfica aos administradores, padrinhos e apadrinhados da mesma administração e, partindo dessa sarcástica e demagógica declaração, hoje passo a acreditar na celebre frase: "Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; HOJE PEDEM VOTOS".

    ResponderExcluir
  3. Sema bem vindo Sampaio, a sua análise contribui e muito no nível do debate sobre fatos no cenário político de fato! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Caro fabio, quando ele diz sobre a crise, sera qeu esqueceram da crise financeira que os municipios brasileiros viveram onde ate o governo federal tinham que fazer compensacoes financeiras? E ainda estamos com uma crise a nossa porta, com a inflacao ai, so que as pessoas nao percebem como vc ou sera que precebe o aumento dos produtos, sao reflexos de que estamos numa crise so que disfarçada por uma imprensa que nao divulga, Sao poucos que falam a realidade. Agora uma coisa é certa, o discurso que o Thiago Aroso fez muita gente sair dali pensando e refletindo que realmente a prefeitura fez muita coisa, eu acho que falta divulgacao, e ele ainda falou do que vai ser realizado em 2012, principamente na infraestrutura, sou morador da avenida treze e estou satisfeito com que ouvi, pois agora sei que as coisas vao acontecer e ja estao nós e que nao sabiamos. Agora fiquei surpreso com os comentarios de algumas pessoas falando do quanta sentiam falta dele na Camara Municipal, pois nenhum vereador sabe fazer um bom discurso. Apesar de estar como secretario e desenvolvendo um bom trabalho, pois foi so ele assumir a pasta de planejamento que as coisas comecaram a acontecer a ter mais celeridade, a comecar pelas obras. Eu acho dificil Bia abrir mao dele na Prefeitura. Ele é o cara! E respeitado por todos, porque o o garoto quando se trata da administracao ele conhece profundamente. Ele deu prova disso, agora eu descobri porque a opoicao tem tanta raiva dele. Agora me conveci que nao melhor para nós que a reeleicao de dona Bia. vou

    ResponderExcluir
  5. Ô Pereira me desculpa, mas, se queres falar de crise disfarçada por um a imprensa que não divulga e aumento de produtos com índices reais e alarmantes(os maiores da história do nosso país), então caro amigo, porque não és mais realista e comenta sobre a "DÉCADA PERDIDA"? Será que realmente conheçe a história do seu País? Ou mais precisamente, será que tal hitória não tem uma ligação de algum padrinho ou familiar da nossa chefa do executivo?
    O Fábio está corretíssimo e mais, o Brasil tirou tanto de letra essa crise, que até se propõe em ajudar a resolução de problemas de alguns outros países e, caso vc tenha alguma dúvida sobre tais assuntos, pesquize meu caro, pois os fatos, falam mais que qualquer discurso, principalmente em locais onde os inoperantes imperam...

    ResponderExcluir
  6. Só a título de curiosidade Pereira, vc é realmente da av. 08 ou 13?
    Por favor decída-se antes de comentar pois fica mais convincente, no mais abraços amigo...

    ResponderExcluir
  7. Essa pereira, tenho quase que certeza que não mora em paço do lumiar
    e com esse comentário, cuidado arosos. No dia 07 de outubro é o dia da libertação
    os luminenses vão fazer valer a nossa democracia, temos que alternar o poder, não podemos continuar no erro. AROSO, a avenida 07 está aguardando a pavimentação, nós retrocedemos no sistema de coleta de lixo, na educação alguns baldes de tinta não irão maquiar a falta de investimento em ensino de qualidade para nossas crianças.Esses quatro anos da Gestão Bia Aroso, será conhecida pelas futuras gerações como: O ELO PERDIDO

    ResponderExcluir
  8. Que coisa e essa, eles querem mandar em tudo mesmo, ate na camara.

    ResponderExcluir
  9. Uma amostra de como deve agir e isso ai, eu gostei

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de entrosamento sempre é visto como evidencia de maturidade política e quem ganha é a população do município.

    ResponderExcluir
  11. Eugossto de exemplos fortes como esse, pena que ja no final.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de acompanha sobre os nossos políticos,

    ResponderExcluir
  13. Isso é bom, mas vejo tudo que fazem como uma palhaçada

    ResponderExcluir
  14. Esse Thiago Aroso é um perigo, e agora como vereador e a mãe prefeita que o Alderico coloque a barba de moio.

    ResponderExcluir
  15. Vc ta começando a puxar o saco desses bandidos!

    ResponderExcluir
  16. Primeiro prezada se me conhecesse não faria uma afirmação dessa, não proceda de forma tão irresponsável no julgar. Mas obrigado por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  17. Agora que observei a contradição do pereira que se apresenta como da av. 08, mas no texto diz morar na av. 13!

    ResponderExcluir
  18. i like your post. great stuff and new ideas. so keep it up.http://www.cartoonnetworkjogos.net

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger