Paço do Lumiar deu uma estagnada

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 26 de março de 2012 | segunda-feira, março 26, 2012

Fazendo uma reflexão sobre o futuro do município de Paço do Lumiar, há opinião de que houve estagnação econômica, progressiva deterioração, o que se pensa logo sobre o município de Paço do Lumiar, numa situação de ruína ao se fazer uma análise histórica, que passa por várias administrações municipais até os dias atuais.



O município de Paço do Lumiar faz parte de dois eixos importantes na região Metropolina de São Luís, a capital Maranhense, eixos formados pela avenida dos Guajajaras que liga a zona sul ás zonas oeste e norte, e a estrada de São José de Ribamar, que faz a ligação do centro da ilha aos bairros da região norte e às sedes dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar e Raposa.

Compartilhe este artigo :

14 comentários:

  1. Chagas, ao meu modesto ponto de vista acho que isso acontece porque sempre os nossos representantes(todos que por aqui passaram) mudaram a ordem das coisa; eles dão prioridade às manias de perseguição e a sucessão, mais que a "saúde" e "educação". O mundo moderno hoje é consciente, que saúde e educação, são extremamente necessários para uma "mudança social". Agora por favor, não me coloquem a reforma e ampliação de colégios ou mini postos de saúde como "educação e saúde prioritária" isso todos fizeram e de nada adiantou, ou seja, não resolve nunca resolveu e jamais resolverá tais problemas, isso no máximo, explica alguns gastos públicos e serve mais como marketing que como investimentos de fato concretos, investimentos concretos existem, quando há uma valorização, formação e aperfeiçoamento constante dos profissionais envolvidos nesse contexto. A educação e a saúde não deve servir apenas como moeda em troca de apoio, ou mesmo, como cabide de emprego.
    Concordo quando citas a estagnação econômica, mas, a estagnação política e social também está de mãos dadas; o povo parece que se conteve com a condição de "DORMITÓRIO", está satisfeito com a "esmola e o circo" destinados e eleito por eles.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do comentário do Sampaio, lembro que quando Gilberto recebeu a Prefeitura de Mábenes, os fornecedores até no dinheiro queriam fazer exame para ver se não era falso, Gilberto trouxe o crédito, o respeito e elevou a moral do Município.
    O Paço esta crescendo desordenado e desigual, não é qualquer um que vai dar jeito nisso, é preciso um Prefeito preparado, sério, capacitado, inteligente,trabalhador e que tenha acesso de verdade com toda a classe política porque querendo ou não dependemos dela.
    Chagas, eu não tenho dúvida que o respeito vai voltar, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mayko, ótima abordagem, este é o espírito da discussão para o momento, o crescimento de Paço do Lumiar, o que se pode fazer para isso. Obrigado por sua valiosa contribuição ao debate.

    ResponderExcluir
  4. A informação partilhada neste blog é muito interessante, espero que todos

    ResponderExcluir
  5. i agree with your conclusions and will eagerly look forward to your incoming updates. just saying thanks will not just be enough, for the phenomenal clarity in your writing.http://www.detetizar.com

    ResponderExcluir
  6. this was a interesting website and the post was really awesome...http://www.msnbrasil.net

    ResponderExcluir
  7. i always like your posts because you have such a good way of expressing yourself, and this is a virtue in these days.http://www.unisexhealth.com

    ResponderExcluir
  8. just amazing to see the post like that.http://www.alertweb.net

    ResponderExcluir
  9. this was a really quality post. in theory i'd like to write like this too. taking time and real effort to make a good article.http://www.g1noticias.net

    ResponderExcluir
  10. this website is the leading website.http://www.luftec.net

    ResponderExcluir
  11. interesting site..http://www.gazetainfo.com

    ResponderExcluir
  12. excellent article. very interesting to read. i really love to read such a nice article. thanks! keep rocking.http://www.desentupidorarecife.com

    ResponderExcluir
  13. when i come and see what you've posted i notice that they are always so good.http://www.sapatoonline.net

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger