Home » , , , , , » SOBRE OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS

SOBRE OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 31 de março de 2012 | sábado, março 31, 2012

Em vários momentos de minha vida fui prejudicado por indivíduos que não sabem fazer outra coisa, a não ser falar negativamente dos outros, lembro de vários momentos que apontaram para expectativas maravilhosas que desapareceram num piscar de olhos.


E tem quem ainda hoje finge que é meu amigo, mesmo promovendo as mais absurdas patuscadas.

Hoje em dia, graças ao trabalho que se torna cada vez mais conhecido, as pessoas que admiram de alguma forma à forma como trabalho ou como me comporto, é que Deus tem me livrado e não importa o que façam ou o que falem esses inescrupulosos, vou conseguir o que quero.


Como uma forma de esclarecer algumas decisões que tenho tomado, e até desabafos feitos neste espaço. Trago esclarecimentos sobre a parte não revelada, preservarei o nome da pessoa.


Trata-se sobre os comentários feitos nos blogs que edito, tanto no Baixada Maranhense como em MaranhenCidades e também no blog da Umesp.


Acontece que a pessoa ao invés de me procurar pessoalmente para resolver seus conflitos pessoais, procurou várias pessoas para falar negativamente sobre a minha digníssima pessoa isso depois de ter feitos comentários indecorosos tanto em meus blogs como no blog do Rilton Silva.


Ele fez um estrago grande, não sei que dividendos pretendia obter. Dentre os papos que utilizava para se aproximar das pessoas, coisa com coisa e desencontrados argumentos negativos. O tiro saiu pela culatra. Não fui e nem vou atrás de ninguém, para reparar o que esses indivíduos andaram a plantar.


Ele ainda tentou mesmo depois dos avisos postados no blog, fazer comentários que foram retidos, a única providência que Rilton Silva fez foi uma ocorrência policial.


As pessoas se surpreendem quando me conhecem pessoalmente. Isto é o que basta, hoje em dia, sou focado na família, no trabalho e principalmente nos estudos.


Estou montando na medida do possível, uma equipe composta por pessoas comprometidas, para realizar metas, e somente aceito parceria com pessoas dispostas a trabalharem com responsabilidade.


Na noite de domingo dia 25 de março, eu estava ocupado, a pessoa chegou mais uma vez na minha casa querendo falar comigo, depois de muita insistência e falando alto na frente do portão, decidir aparecer para ouvi-lo e em seguida me pediu perdão e o perdoei pelo que fez sem motivo algum, mesmo ele não tendo sido transparente, sincero quando deixou de responder porque fazia e fez comentários torpes sobre a minha pessoa.


Nos seus comentários, ameaçou até exterminar toda a família e por telefone ao Rilton Silva que iria assassiná-lo.



Não negou ter sido o autor dos comentários[que hoje mesmo estive revendo] e das ameaças feitas ao Rilton Silva por telefone e ter procurado várias pessoas para falar de mim e ainda disse ter procedido assim por uma brincadeira.


Esta foi mais uma grande revelação e advertência, isso faz refletir sobre muitas situações e ser mais precavidos e cauteloso.

Compartilhe este artigo :

10 comentários:

  1. DEUS E JUSTO. O CARÁTER DE UMA UM INDIVIDUO E DEMOSTRADO A TRAVES DE SUA CONDUTA,ASSIM COMO VERDADE BATEU EM SUA PORTA,A VERDADE SEMPRE PREVALE SARA.VC PEGOU UM RATINHO DE BOTICA DESEQUILIBRADO. MAS O RATÃO A INDA ESTA APRONTANDO POR AI O RATINHO TEM PAGADO UM PREÇO MUITO ALTO.POIS AQUI SE PLANTA AQUI SE COLHE.

    ResponderExcluir
  2. CHAGAS A JUSTIÇA DECRETOU A LIBERDADE DO PROFESSOR ARILSON COMO TENHO CITADO O CARÁTER DE UM INVIDIOU E DEMOSTRADO PELA SUA CONDUTA. QUEM CONHECE O PROFESSOR ARILSON TEM A CERTEZA QUE ELE E INCAPAZ DE FAZER TAL ATO, MAS UMA VEZ A VERDADE PREVALECEU . PARABENIZO A JUSTIÇA POIS PARA ELA VALE MAS UM INOCENTE SOUTO.

    ResponderExcluir
  3. CHAGAS FOI DETECTADO TRÉS ENDEREÇO DE IPS DIFERENTES NO MEU SISTEMA,POIS EU POSSO ESTA SENDO VIMA ARMAÇÃO DE ALGUÉM,FILMEI E TIREI FOTOS DOS IPS DO MEU SISTEMA,E COMO MEDIDA DE PRECAUÇÃO RESISTIREI UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA.POIS SEGURO MORREU DE VELHO. UM BOM DIA.

    ResponderExcluir
  4. very good most of your articles, many years of quality posts, i admire you in many things and i disagree in others, but still love your posts.http://www.revendaautorizada.com

    ResponderExcluir
  5. nice and clean design.http://www.realsaude.net

    ResponderExcluir
  6. cool one...http://www.notebok.org

    ResponderExcluir
  7. very good. with your explanation, now we have a better understanding about it.http://www.lixeiraplastica.com

    ResponderExcluir
  8. just amazing to see the post like that.http://www.mitchwilder.com

    ResponderExcluir
  9. when it comes to reliability and efficiency your website gains for all the others.http://www.notebok.org

    ResponderExcluir
  10. thanks for sharing such an information with us. thanks for the nice blog.http://www.alternador.org

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger