Home » , , , , » MANIFESTAÇÕES FAZ COM QUE VEREADOR ALDERICO CAMPOS ENCERRE CESSÃO

MANIFESTAÇÕES FAZ COM QUE VEREADOR ALDERICO CAMPOS ENCERRE CESSÃO

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 10 de abril de 2012 | terça-feira, abril 10, 2012

A surpreendente idéia do presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos que apresentou emenda para diminuir o número de cadeiras de vereador, hoje (10.03.2012) pela manhã, devido à imensa repercussão do assunto, pré-candidatos a vereadores, estiveram na sede do município, conforme relata o blog do Caúla, para acompanhar a sessão.


[caption id="" align="alignnone" width="640" caption="Foto: Blog da Umesp"][/caption]

Através de uma emenda à Lei Orgânica, o vereador Alderico Campos, tenta reduzir de 15 para 11, o número de vagas para vereador.


Sob a alegação de segurança, o presidente do legislativo de Paço do Lumiar, Alderico Campos encerrou a sessão.

Compartilhe este artigo :

10 comentários:

  1. De acordo com a matéria postada no blog do Caúla, os pré-candidatos a vereador proferiram palavras de baixo calão e outros impropérios. Não que a medida tomada por Alderico seja correta mas existem outros meios "correr atrás" dos nossos direitos.
    Essa reação desses senhores contra um ato cínico do Presidente Alderico mostra que, se os vereadores que estão hoje representando o povo de Paço do Lumiar enlameiam o legislativo luminense, os pré-candidatos não devem nada a eles, ou seja, é trocar seis por meia-dúzia.

    ResponderExcluir
  2. Quem conheceu a história da frente de libertação de Paço do Lumiar, quem conhece os problemas de infra estrutura, educação, saúde, quem conhece as armações, desmandos (como o deste caso), as notícias tendenciosas dos tribunais, os representantes cassados comprovadamente e condenados até última instância, quem conhece o cinismo de placas colocadas com anúncio de obras inexistentes, quem conhece as histórias de desvios e falsificação de assinaturas, sabe realmente que absurdo, vergonha falta de respeito com os semelhantes e com a população luminense,” não é de uma parcela que não vê mais outras maneiras de protesta e não tem mais para onde recorrer”; e mais, quem dos representantes que temos representa verdadeiramente bem a população? Porque não trazer o parlamento municipal para perto de seus representados? Para mim este sim é o verdadeiro motivo de desespero e preocupação (chegar perto da população), ou seja, que a notícia alcance a população como verdadeiramente é, sem maquiagens fantasiosas ou mesmo tendenciosas, onde somente se ouve e torna público a um dos lados? Será que os que protestam são realmente os verdadeiros papagaios de pirata? "Bela democracia."

    ResponderExcluir
  3. Uma das formas de reivindicar direitos, é ter conhecimento e agir sempre ancorado na legislação. Esta é uma das formas que cada indivíduo poderá contribuir para que este município venha a mudar.
    No canal MaranhenCidades tem um vídeo, onde vários cidadãos luminenses fazem manifestação, observe; isto é cidadania. Obrigado Fábio Costa por sua valiosa contribuição!

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, nº e grau contigo caro Chagas, no entanto, esqueceste de comentar que em todo o mundo a "ANARQUIA" só existe onde impera a ditadura ou mesmo onde a mesma vive camuflada pela falsa Democracia e aqui no Paço o povo é o que menos importa. Além disso ela sempre foi uma das válvulas para que a legislação atendesse o clamor popular, principalmente quando os víciados ficam amparados pelas brechas das leis ou mesmo, pelas brechas criadas pelos vícios dos homens que representam as leis.

    ResponderExcluir
  5. Isto não sou eu que digo; é a historia do mundo antigo e moderno que nos relata ...

    ResponderExcluir
  6. this really is an awesome post, i'm happy i came across this. i will be back to look at out more of your articles later!http://www.detetizadoras.net

    ResponderExcluir
  7. recently came across your article and have been reading along. i want to express my admiration of your writing skill. great to know that!http://www.jogosdobackyardigans.com

    ResponderExcluir
  8. heya..thanks for the post and great tips...i think that hard work is the most important aspect of getting success.http://www.elisabags.com

    ResponderExcluir
  9. i like to come to your website everyday to see what's new.http://www.comercioenegocios.com

    ResponderExcluir
  10. this is amazing stuff i think this is an extra achievement keep it uphttp://www.headfone.org

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger