Home » , , , , , , » PAÇO DO LUMIAR: ALDERICO CAMPOS EM DEFESA DO POVO OU LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA

PAÇO DO LUMIAR: ALDERICO CAMPOS EM DEFESA DO POVO OU LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 9 de abril de 2012 | segunda-feira, abril 09, 2012

Repercussão em vários blogs da região, blog do Caúla, blog do Moreira Neto, o desagrado em muitos políticos de Paço do Lumiar, ocasionada pela decisão do vereador Alderico Campos que apresentou uma emenda que tenta revogar uma lei que nem sequer foi cumprida.



A movimentação de bastidores indica uma organização composta por pré-candidatos insatisfeitos de toda as tendências política do município, que se prepara para protestar amanhã em frente ao legislativo municipal.


Sabe-se que alguns vereadores já se manifestaram que não estão de acordo com a linha de raciocínio do vereador Alderico Campos, resta saber se vão cumprir o compromisso com os seus colegas pré-candidatos.


Ainda segundo  o que se comenta no meio político de Paço do Lumiar, seria mais um desgaste para a Câmara Municipal, até pior que o caso Júnior do Mojó, uma possível vitória do vereador Alderico Campos.


Para aprovação de sua emenda, o vereador Alderico Campos vai precisar de 2/3 dos membros do legislativo municipal.


Pergunta-se:


Estaria querendo o vereador legislar em causa própria. Será que o partido dele teria coeficiente para conseguir garantir pelo menos uma vaga.

Compartilhe este artigo :

4 comentários:

  1. A DEMISSAÃO DA SECRETARIA ANA CARLA FOI UMA INJUSTIÇA,POIS O SEU AUGUSTO E ANACARLA SÃO OS PILARES DA SECRETARIA DE AÇOES SOCIAL DO NOSSO MUNICIPIO,ANA CARLA FOI MAS UMA VITIMA POIS SUA DEMISSÃO DEU PELO SIMPLES FATO DE ABRIGAR TRÊS CRINÇAS EM SUA RESIDENCIA PARA LIVRAR AS COSTA DA PREFEITA,COMO TODOS SABEM QUE CABE A PREFEITURA JA TER UM ABRIGO PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO E MALTROS.ELA FEZ O QUE APREFEITURA DEVERIA FASER ELA DEU TODO APOIO AS CRIANÇAS.MAS UMA INJUSTIÇA COMETIDA PELOS OS QUE ESTÃO AI NO PODER.ESSES TAIS VÃO COLHER MAS TARDE O FRUTO AMARGO DAS SEMENTES QUE ELES ESTÃO PLATANDO ELES PODEM ESCAPAR DA JUSTÇA DOS HOMENS MAS NÃO VÃO ESCAPAR DA JUSTIÇA DIVINA SE ELES NÃO PAGAREM AQUI VÃO PAGAR TODO MAL QUE ELES TEM FEITO COM O POVO LUMNENCE NO INFERNO...

    ResponderExcluir
  2. do check this site often as it is very good and informative and will i look out for an answer!http://www.detetizadoras.net

    ResponderExcluir
  3. i'm seeing the site only now and really loved it! i love your post is so cool!http://www.notebok.org

    ResponderExcluir
  4. you said it right, thanks for all the reliable informationhttp://www.alternador.org

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger