Home » , , , , , , , , , , » A CADA DIA NOVAS CONFIGURAÇÕES NA POLÍTICA DE PAÇO DO LUMIAR

A CADA DIA NOVAS CONFIGURAÇÕES NA POLÍTICA DE PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 20 de junho de 2012 | quarta-feira, junho 20, 2012

As movimentações se intensificam e cada um pensando nas eleições de 2012.Uma notícia, divulgada por blogs de Paço do Lumiar nesta semana foi a direção do PP que estava no comando do Wendel Moraes que sonhou em ser prefeito de Paço do Lumiar. No entanto, após várias fontes ligadas tanto ao Moraes como a outros nomes de relevo da política de Paço do Lumiar, comentarem sobre os últimos acontecimentos, o Wendel Moraes imediatamente falou através do canal Maranhencidades tentou explicar e não explicou sobre a reviravolta do PP de Paço do Lumiar […] que estava sobre o seu comando.

O Sucesso a Cada Segundo

[caption id="attachment_275" align="alignleft" width="300" caption="Wendel Moraes"]Wendel Moraes[/caption]

 

Interessante seria observar como nasceu a pré-candidatura de Moraes e o processo de fritura contra o Wendel Moraes que pode acabar desistindo da disputa pela prefeitura de Paço do Lumiar, já que sem partido não poderá ser candidato.


As novas configurações que surgiram, inquieta pré-candidatos em Paço do Lumiar.


O Wendel Moraes, se esforçou tanto, nadou, nadou e [...], ele até que tentou, se mexeu e se contorceu e perdeu o primeiro partido e conseguiu outro partido e perdeu também.


Moraes primeiro se apresentou em uma poponsa festa como o novo comandante do PRP em Paço do Lumiar, não demorou muito, o Inácio através de uma articulação conseguiu a sigla para poder se impor no cenário político como um pré-candidato a prefeito e deu no que deu. E não demorou muito, o Wendel Moraes conseguiu uma nova sigla, dessa vez foi o PP, que todos já sabem o desfecho, não conseguiu se segurar no comando do partido.


O Wendel Moraes perdeu o controle do partido PP, ele controlava o partido em Paço do Lumiar, mas enquanto se ostentava como o tal e tal e falava o que não devia, lhe aconteceu o que queria acontecesse com os outro, é a lei da semeadura, não que uma coisa tenha a ver com outra, neste caso, como se tem conhecimento. Não foi divulgado que causou o seu afastamento da direção municipal da legenda que comprometeu a sua candidatura. Na verdade ele deveria desde o início, ter se focado numa possível candidatura para vereador, ganharia ele e ganharia a população de Paço do Lumiar com um possível nome para o próximo pleito municipal. QUAL A BASE POLÍTICA DE PAÇO DO LUMIAR PERDE COM O FATOR MORAES? No dizer de um atento observador da cena política, no jogo da sucessão municipal, Wendel Moraes perdeu a direção do partido por incompetência ou por ter construído uma história com notória arrogância? Por se achar que poderia muito além de suas forças, já que ostentava relacionamentos com políticos de destaque no cenário político estadadual. Em que pese Moraes ter afirmado:[...] O Paço do Lumiar não perde, mas sim, alguns que acreditaram cegamente nele e não quizeram dar ouvidos a este blogueiro que desde o início, tem dito que ele começou na política da forma inadequada. Sem partido ele perde a força, seu nome passa a ser indisponível para a eleição de 2012, perde cada vez mais espaço no grupo político e no município ainda pode tentar sobreviver na política para um próximo pleito. Com isso a "frente partidária" com pré-candidato já definido, pode ser ampliada com o PP e PR juntamente aos demais partidos que são alinhados à pré-candidatura do professor Josemar, nome que se verifica o crescimento no município de Paço do Lumiar e a notícia repercute nos bastidores da política fora do município também.




[caption id="" align="alignright" width="196" caption="Professor Josemar"]Professor Josemar[/caption]

Com os novos acontecimentos e a concretização de novas alianças fortalece ainda mais a certeza de que o professor Josemar, que vem também tendo a cada dia novas adesões e corre por fora que muito em breve novos acontecimentos darão ensejo a novas configurações que poderão aumentar as forças política do professor.


Não sou Vidente e nem Pai de Santo mais não se pode negar essa força natural do professor Josemar por onde passa e isso tem incomodado até aqueles ditos de oposição que insistem em caminhar como se diz por aí, na contramão da política de Paço do Lumiar.


Neste momento é importante que as vaidades pessoais dos supostos candidatos ditos de oposição não logre o objetivo[...].




Peço que deixem os seus comentários sem agressões pois a democracia nos recomenda o direito de expressar a sua opinião e a opinião de cada um nos leva a uma boa reflexão.

Compartilhe este artigo :

7 comentários:

  1. SERÁ QUE O POVO AINDA CAI NESSA ESTORINHA DE BOM PROFESSOR?
    MORAES É O MELHOR ,QUE TEMOS NO QUE DIZ RESPEITO A MUDANÇAS EM PAÇO ,O POVO TEM E MERECE UMA CHANCE DE MUDAR, VAMOS MUDAR MORAES TEM QUE SAIR CANDIDATO E VENCER....

    ResponderExcluir
  2. Brilhante participação, obrigado Diana!

    ResponderExcluir
  3. [...] esta publicação(aqui), cheguei a pensar que o Moraes tivesse aceitado o destino a ele imposto por forças desconhecidas [...]

    ResponderExcluir
  4. your website is so organized, and your posts are always common sense, congratulations for making the difference.http://www.celularesdesbloqueados.net

    ResponderExcluir
  5. very good info that is presented in this post. i prefer to read this kind of stuff. the quality of content is fine and the language is interesting. thanks for your kind support.http://www.videodamonica.com

    ResponderExcluir
  6. pretty nice stuff.http://www.accolor.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger