Home » » Qualifique-se e Trabalhe em Casa

Qualifique-se e Trabalhe em Casa

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 19 de junho de 2012 | terça-feira, junho 19, 2012

Já Pensou em Trabalhar em Casa? Qualifique-se Já!

Uma Reportagem exibida no Jornal Nacional, da Rede Globo, chamou a atenção para o crescimento do número de Empresas que contratam funcionários para trabalhar em casa.

[caption id="" align="alignleft" width="300" caption="LOJA DO BLOG PALBS, CLIK AQUI NESTA IMAGEM"]KIT PALBS DE INFOPRODUTOS[/caption]

Segundo a reportagem, “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”

A maioria das vagas para Trabalhar em Casa está na área de Telemarketing, porém outras como Informática, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Professores em geral também estão com demanda crescente.

O Cursos 24 Horas encaminha seus alunos para vagas de empregos na área dos cursos. Ao participar de qualquer curso no site, o aluno pode disponibilizar seu currículo online para a consulta de centenas de empresas, sem custo nenhum.

Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.

Matricule-se Agora!

** Última Semana da Promoção **
Kit Concursos Públicos

Últimos Dias! A promoção do Kit Concursos Públicos continua! Ganhe um Kit com conteúdo para estudo de praticamente todos os Concursos Públicos brasileiros. Basta participar de 2 cursos quaisquer em nosso site. Não é sorteio. Comprou, ganhou!

Conheça a Lista de Cursos Disponíveis.

São mais de 20 matérias para estudo, mais de 15 mil questões de simulados. Corra, pois a promoção possui prazo limitado.

Mas corra, a promoção é válida somente até o dia 22/06.

Veja mais detalhes sobre esta promoção.
Matricule-se Agora!
Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. your post is an excellent example of why i keep coming back to read your excellent quality content that is forever updated. nice post and thanks for sharing. regards.http://www.callacc.com

    ResponderExcluir
  2. your statement was highly appreciating i will make a look on.http://www.netbookasus.org

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger