Home » , » O que gera audiência de blogs em Paço do Lumiar

O que gera audiência de blogs em Paço do Lumiar

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 16 de junho de 2012 | sábado, junho 16, 2012

Hoje senti que deveria escrever sobre opinião vendida, ou blogueiro vendido. É nessa ótica que tentarei desenvolver o texto.


Começarei sobre mim, se eu fosse comprado, eu publicaria apenas assuntos relacionados a um dos lados da política local em Paço do Lumiar. E isso eu tenho me recusado desde o ano de 2003 quando iniciei um trabalho na área de comunicação dentro deste município e que até se estendeu a alguns municípios de nosso querido Estado do Maranhão, através de jornais ou vídeos documentários de festividades em algumas cidades.


Assim como qualquer político local tem a sua opinião sobre cada um dos blogueiros que produzem conteúdo sobre a política luminense, eu também tenho a  minha opinião sobre cada um dos políticos que se considera de relevo na política de Paço do Lumiar.


Penso que sei dos assuntos que dão audiência entre os leitores de blogs de Paço do Lumiar e também penso que sei como se constrói essa audiência.


Observa-se que um dos temas que dá audiência sobre Paço do Lumiar no momento, é falar ou produzir textos sobre a realidade e principalmente quando essa realidade está ligada à atual gestora do município.


Um outro tema que também gera bastante audiência, é discutir a conjuntura de alguns nomes que cito na sequência de grandeza, o professor Josemar, o ex-prefeito Gilberto Aroso, a prefeita Bia Venâncio, o Thiago Aroso, Carmem Aroso, o Inácio e o Adriano Sarney.


Um outro fator é sempre manter o blog abastecido de informações diariamente.


E o que faz com esses assuntos levem audiência para o blog é o fato de que os adeptos de alguns dos nomes ou os adversários começam a comentar a publicação em seu meio social, que pode ser as redes sociais também e isso pode se constatar com a onda do momento, e eu não entro nessa, porque eu tenho uma percepção que permite ter a conduta que venho mantendo e consigo agir com dignidade e honestidade no trato com qualquer político de respeito dentro de Paço do Lumiar e que tenha um sentimento sincero (raro) para reivindicar uma política decente (raro) porque tenho visto por onde tenho andado, que a situação é bem delicada e merece uma reflexão. Pena que o povão lá da zona afastada dos centros urbanos, não tenha acesso aos blogs.


E eu perdi audiência? As sucessivas mudanças, ocasionaram perdas de conteúdos do provedor de hospedagem e queda na aparição nos mecanismos de busca. E também passei um intervalo muito grande sem produzir conteúdo. Fiz uma análise e uma reflexão sobre tudo isso e implementei mudanças que preservarão o conteúdo aqui publicado e que aparecerão nos mecanismos de buscas a disposição dos leitores que buscam informações valiosas. Agora, diversifiquei e concentrei todo o meu trabalho em único endereço. E em breve, divulgarei os resultados em enrolação e sem enganação.


Este é um trabalho que somente resiste porque tenho pulso forte e determinado naquilo que acredito. Sugiro um vídeo em que o blogueiro César Belo falar sobre opinião vendida aqui.


E para não ficar muito extenso, finalizo afirmando que eu tenho realizado investimentos e colocado em prática estratégias que serão fundamentais para a manutenção do meu trabalho na internet, sem ter que me submeter a interesses de terceiros para achincalhar a reputação de pessoas corretas, como tenho percebido por parte de alguns que são considerados bajuladores de plantão, não sabem fazer outra coisa, tentam a qualquer custo, chamar a atenção para seu próprio proveito e ainda tem a cara de pau de fazer conjeturas sobre os outros de qualidades que lhes são próprias, não medem as consequências de seus atos.

Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. this article has changed my life, when i read it and followed it, i was also happy.http://www.industriaecomercio.org

    ResponderExcluir
  2. i really liked the topics you post here. thanks for sharing this information that is so helpful for us. good day.http://www.bancobrasil.net

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger