Home » , , , , , , , , , , , , , , , , , , , » São Luís sediará Congresso Brasileiro de História da Medicina

São Luís sediará Congresso Brasileiro de História da Medicina

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 12 de junho de 2012 | terça-feira, junho 12, 2012

A cidade de São Luís sediará dois importantes Congressos de História da Medicina. Já está acessível o site oficial do XVII Congresso Brasileiro de História da Medicina e do I Congresso Maranhense de História da Medicina, que acontecerão de 07 a 10 de novembro, na capital maranhense. Acessando o endereço: www.historiadamedicina2012.com.br, estudantes e profissionais da medicina terão acesso às inscrições, programação completa, novidades e outras informações.




[caption id="" align="alignleft" width="480" caption="Historia da Medicina"]Historia da Medicina[/caption]

A abertura solene dos congressos acontecerá no dia 07 de novembro e será prestigiada pelo Reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Professor Doutor Natalino Salgado Filho, Presidente de Honra dos Congressos; o presidente da Sociedade Brasileira de História da Medicina, Professor Jairo Furtado Toledo, e o Presidente dos Congressos, Professor Aymoré de Castro Alvim.


Na programação haverá apresentação da Schola Cantorum Sancta Caecilia e do Coral Santa Cecília. A apresentação do site é do Reitor Natalino Salgado, que destacou que “São Luís traz consigo uma diversidade de costumes e tradições seja nas crenças, nos  ritmos ou sabores, reflexo da mistura cultural dos povos formadores de sua identidade. Este cenário será a moldura do XVIII Congresso Brasileiro de História da Medicina, num ano muito especial, quando São Luís completa seus 400 anos de fundação”.

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. Este é um teste da plataforma de comentários para ver como será exibido em comentaristas.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger