Home » , , , , , , , , , , , » Convenção homologa candidatura de Almeida para prefeito

Convenção homologa candidatura de Almeida para prefeito

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 30 de junho de 2012 | sábado, junho 30, 2012

Convenção homologa candidatura de Almeida e Wilson (segue o vídeo)


Durante a semana fomos surpreendido com o convite para participar hoje do evento promovido pelo grupo ligado á Prefeita Bia Venâncio que lançou a candidatura do vereador Almeida para prefeito e do vereador Wilson como Vice-prefeito.


O vereador Almeida vai disputar a eleição em 7 de outubro deste ano com o apoio de 8 partidos. Fazem parte da coligação PV, PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB.




[caption id="" align="alignleft" width="208"] Homologada candidatura do vereador Almeida para prefeito pelo PSDB[/caption]

A convenção foi realizada na quadra de esportes da Escola CAIC, no conjunto Maiobão.
Ao lado do vereador Almeida estavam representantes de todos os partidos aliados.


“A campanha vai ser dura, mas nós estamos preparados para o embate, temos um bom time e o maior grupo politico,que são fatores importantes para qualquer eleição, vamos debater os problemas de nossa cidade e apresentar um plano de governo a altura do município de Paço do Lumiar, pois a nossa experiência adquirida na Câmara Municipal, e o contato que sempre mantive com as comunidades luminenses nos credenciam a esse projeto, que não é somente meu e do nosso grupo, mas de todos que desejam um Paço de cara nova”, disse Almeida.




[caption id="attachment_3395" align="alignleft" width="300"] Inácio (PRP) durante discurso de apoio à candidatura do Almeida[/caption]

O nome de seu companheiro de chapa também foi anunciado na Convenção, será o atual vereador e médico Dr. Wilson (PSDC), que em seu discurso afirmou “Não vamos fazer campanha contra ninguém. Vamos fazer campanha para o povo de Paço do Lumiar", sintetizou.


Almeida está no segundo mandato de vereador de Paço do Lumiar, foi relator da Comissão Processante que cassou o vice-prefeito Raimundo.


Compartilhe este artigo :

10 comentários:

  1. SOU MAIS ALMEIDA DO QUE PROFESSOR BOCO1 de julho de 2012 às 14:46

    O professor Josemar, novamente candidato a prfeito de Paço do Lumiar, deu mais uma demonstração de despreparo. Durante convenção, realizada ontem, para homologação de sua candidatura, o professor soltou essa: “Quando eu ver que tô roubando eu peço para sair”.

    Josemar já é conhecido pelos seus discursos “aloprados” que mais demonstram seu despreparo do que ser um candidato povão, que tanto se esforça para ser.

    A frase dita por efoi uma tentativa de pasar para os presentes na convenção a ideia de que a atual adminstração rouba, mas que ele, se eleito não irá roubar, mas se roubar, os primeiros a denunciá-lo será sua própria família. Ele fez questão de falar isso acompahado de seus familiares. “Estou apresentando minha família ao meu lado, pois eles me disseram que se eu roubar, eles serão os primeiros a me denunciar.”

    A cada aparição pública, o professor policial surpreende, na primeira vez, em público, apresentou-se no palanque do irmão do 1º prefeito cassado de Paço do Lumiar, Mábenes Fonseca, dizendo que o mesmo e sua família eram cidadãos respeitados em todo o município, sendo que conhecem as pessoas e já vivem em Paço há 30 anos.

    O candidato da oposição sempre foi motivo de chacota por conta de suas falas sem sentido e fora de ocasião. Os proprios aliados afirmam que o povo até que tem vontade de elegê-lo, mas que na hora H, sabem que se é “ruim sem ele, muito pior ainda com ele”.

    ResponderExcluir
  2. try to improve your posts so they can be more detailed.http://www.frasesparacelular.com

    ResponderExcluir
  3. really man this was the interesting website and the post was really awesome...http://www.carregador.net

    ResponderExcluir
  4. thanks for sharing in the above preview.http://www.planodesaudephs.com

    ResponderExcluir
  5. this was a interesting website and the post was really awesome...http://www.bambozzi.org

    ResponderExcluir
  6. thank for all information here.http://www.papajogosmario.com

    ResponderExcluir
  7. could you tell me when you're going to update your posts?http://www.digimantis.com

    ResponderExcluir
  8. nice, informative and educational post and the most interesting and informative post i've ever seen, so the post bookmarked my browser for futurehttp://www.accolor.com

    ResponderExcluir
  9. this website is the best net page.http://www.creditocartao.net

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger