Home » , , , , , , » CANDIDATO A PREFEITO ALMEIDA INAUGURA COMITÊ NO MAIOBÃO

CANDIDATO A PREFEITO ALMEIDA INAUGURA COMITÊ NO MAIOBÃO

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 22 de julho de 2012 | domingo, julho 22, 2012

“NOSSA CANDIDATURA É DO POVO DE PAÇO DO LUMIAR”, afirma o candidato a prefeito Almeida durante inauguração do comitê na avenida 13 do conjunto Maiobão

[caption id="attachment_3670" align="aligncenter" width="955"]Almeida Candidato a prefeito e vice[/caption]

 


O candidato do PSDB à prefeitura de Paço do Lumiar, Almeida, inaugurou Comitê Central de campanha no último final de semana, no bairro Maiobão. Num evento bastante concorrido, que lotou o espaço interno e externo, foi prestigiado por centenas de pessoas que participaram do ato politico que serviu como o lançamento de sua campanha que a partir de agora ganhará as ruas do município. Marcaram presença os vereadores Thiago Aroso (PSD), Charuto (PSD), Raimundo Careca (PSD) e Zé Gomes (DEM), assim como, os candidatos a vereador, empresários, militantes e lideranças políticas dos partidos que compõe a coligação “O Paço de Cara Nova – PSDB, PSDC, PSD, PSC, PRP, PPL, DEM, PRB e PV”. Almeida chegou a inauguração acompanhado do médico e candidato a vice-prefeito, Dr. Wilson (PSDC),os dois foram recebidos com muita festa e entusiasmo, embalados pelo seu jingle de campanha.[gallery link="file" orderby="rand"]

Almeida iniciou o seu discurso agradecendo o carinho e as manifestações de apoio que tem recebido neste inicio de campanha, principalmente da população, e afirmou que a sua candidatura é do povo luminense, pois conseguiu reunir ao seu lado lideranças que tem realmente compromisso com a cidade e que conhecem os problemas e a sua realidade. “Essa candidatura não é minha é do povo de Paço do Lumiar, pois enquanto alguns afirmam ter apoios de figurões da politica, eu tenho o povo ao meu lado, e juntos iremos as ruas mostrar as propostas que irão melhorar a qualidade de vida dos luminenses, pois a nossa experiência adquirida nesses dois mandatos como representante do povo, nos credenciam a pleitear este cargo, e uma cidade com tantos problemas para serem resolvidos não pode colocar qualquer pessoa para ser seu dirigente, tem conhecer e saber que precisamos não somente apontar os problemas mas como ir em busca das soluções para eles”, concluiu Almeida. Além disso, falou que se sente muito feliz de ter Dr. Wilson como seu companheiro de chapa, pois é um cidadão com uma vasta folha de serviços prestados a população de Paço.  “É um vereador como eu, e conhece também os problemas de nossa cidade, e a sua sensibilidade somada com a nossa experiência nos ajudará a construir uma nova cidade, mais humana e justa, e unidos vamos acabar com essa imagem de que o vice-prefeito tem que ser realmente companheiro, não é para perseguir, mas sim para contribuir, e tenham a certeza de que juntos vamos governar com o povo, com a certeza que iremos concluir o nosso mandato com muitas realizações” destacou.


Candidato a vice-prefeito na chapa, o médico Dr. Wilson (PSDC), falou da importância de apresentar um plano de governo para população baseada na realidade do município, assim como, acolher as sugestões que irão receber durante as visitas e contato com a população. “Eu acredito na sinceridade e na capacidade de Almeida e a maior prova disso é que nossa campanha tem recebido diversas manifestações de apoio, mas precisamos corresponder essas expectativas com propostas inovadoras e provar que a nossa experiência e conhecimento serão importantes para o desenvolvimento de Paço do Lumiar, temos também que discutir, debater e receber as sugestões que vamos receber durantes as nossas andanças para que a partir de janeiro de 2013 possamos construir uma cidade bem melhor”, disse.


No final do ato politico, Almeida e Dr. Wilson, embalados ao som de jingle de campanha, que era cantado por todos, foram cumprimentados de forma entusiasmada pelos presentes, que fizeram questão de abraça-los e confirmarem a sua confiança no projeto, numa demonstração de apoio as propostas que defendem e que as suas candidaturas realmente tem apoio popular.


ACESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO CANDIDATO ALMEIDA 45
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger