Home » , , , , , , , , , , » COM QUEM PAÇO DO LUMIAR ESTARÁ EM MELHORES CONDIÇÕES?

COM QUEM PAÇO DO LUMIAR ESTARÁ EM MELHORES CONDIÇÕES?

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 4 de julho de 2012 | quarta-feira, julho 04, 2012

A decisão da juíza da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar que afastou 08 (oito) dos 11 (onze) vereadores que atualmente cumprem mandato, inclusive o Presidente da Câmara, é uma demonstração de que o Poder Judiciário está atento aos anseios da população local, e que não tolerará injustiças do tipo que afrontam a vontade popular. A vontade popular é ver fora da Administração Pública, seja no Legislativo, seja no Executivo, os políticos que cometem irregularidades e desmandos sucessivos, um após outro, acreditando que estarão sempre impunes.


DECISÃO DA JUSTIÇA, TRABALHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PAÇO DO LUMIAR


O afastamento dos vereadores, inclusive do candidato da sra. Bia Venâncio, Sebastião Almeida Filho, foi decidido em caráter liminar, estando passível de confirmação pela própria Justiça quando julgar o pedido principal da ação, que é a condenação definitiva daqueles vereadores por ato de improbidade administrativa. Por outro lado, a própria Justiça poderá retornar os vereadores afastados a seus cargos através de recurso ao Tribunal de Justiça, porém, essa medida deve ser muito bem avaliada pelos afastados, pois, caso seus recursos não recebam decisão favorável pelo TJ, os mesmos terão contra si, uma decisão colegiada desfavorável, logo, poderão ser enquadrados na lei de ficha limpa e acabar se tornando inelegíveis já para essas eleições de 2012.


Certamente que a essa altura, tão próximo das eleições, o Tribunal de Justiça que tantas vezes retornou Bia Venâncio ao cargo, mesmo diante de diversas irregularidades em sua Administração, haverá de confirmar a decisão da Justiça de Paço do Lumiar que afastou os vereadores improbos, por entender que a Prefeitura de Paço do Lumiar estará em melhores condições com Bia, Almeida e os outros vereadores afastados, bem longe de nossa cidade.




[caption id="" align="alignleft" width="278"] Artigo produzido e enviado por um de nossos leitores[/caption]

Parabéns ao Ministério Público local, parabéns a sra. Magistrada da 1ª Vara da Comarca, e parabéns a população de Paço do Lumiar, que tem mais uma prova de que poderá contar com o Poder Judiciário para a preservação dos direitos de todo o povo de nossa cidade

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. Paço do Lumiar estar abandonado, esse e o retrato das mazelas que a má administração de um gestor causa a população e o pior é que não temos opção de candidatos, por isso amigo eleitor pense muito bem antes de escolher seu canditado a Prefeito.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger