Home » , , , , , , » Paço do Lumiar, eleições: a corrida começou

Paço do Lumiar, eleições: a corrida começou

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 6 de julho de 2012 | sexta-feira, julho 06, 2012

A partir de hoje(06/julho) será permitida a propaganda de candidatos que pretendem disputar as eleições municipais de 2012.


A propaganda na internet também está liberada a partir desta sexta-feira e pode ser feita em sites dos partidos, blogs, redes sociais e até por envio de mensagens eletrônicas.


O QUE PODE


É permitido entre 6h e 22h o uso de cavaletes, cartazes, bandeiras, bonecos e mesas de distribuição de material de campanha. Estes objetos devem ser de fácil transporte e não podem atrapalhar o trânsito de pessoas e veículos.


Os partidos ou as coligações podem colocar faixas indicando seus nomes em sua sede, mas a propaganda deve ter no máximo quatro metros quadrados.


O QUE NÃO PODE


Estão proibidos outdoors e showmícios feitos com artistas. Também não é permitida a distribuição de brindes, bonés, camisetas, canetas, chaveiros, cestas básicas ou qualquer outro objeto que se configure como uma forma de beneficiar o eleitor. Quem desrespeitar a regra pode responder por prática de compra de votos.


Cartazes ou qualquer tipo de propaganda não podem ser fixadas em bens públicos e de uso comum como postes de iluminação, sinais de trânsito, vias públicas, passarelas, paradas de ônibus entre outros. A multa para quem desrespeita varia entre R$ 2.000 e R$ 8.000.


As informações são do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para mais detalhes confira a íntegra da Resolução 23.370, que trata das regras da propaganda eleitoral partidária.

Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Por que nenhum dos blogueiros, relatam em page que uns dos empreendimentos do empresário Baiano, aliado de Josemar serve como drive thru de drogas na estrada de ribamar. o pior disso tudo é que Josemar é policial civil.

    ResponderExcluir
  2. Olá, possivelmente é porque os blogueiros outros não têm conhecimento, assim como nós da editoria Radar Luminense, que pela primeira vez, tomei conhecimento de comentários dessa natureza. Mas, a Polícia Civil tem um canal de diálogo com a população através de um disque denúncia e não precisa nem se identificar. Obrigado por sua participação.

    ResponderExcluir
  3. venho a traves deste fazer todos ciente do que a prefeita de paço do lumiar esta fazendo com os ace ate ao 11 dias de agosto estamos cem dinheiro previsões e para dia 20 deste ate-lar pai e mai ficaram vedo os filhos passá forme pois a maioria só tem estar fonte de renda como iram sustenta sua familiar peso que venha publicar este comentário pois são 55 ace e mas todos os contratados estão sofrendo obrigado por publicar

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger