Home » , , , , , » CANDIDATO A PREFEITO GILBERTO AROSO NA RÁDIO CULTURA DO MAIOBÃO

CANDIDATO A PREFEITO GILBERTO AROSO NA RÁDIO CULTURA DO MAIOBÃO

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 24 de agosto de 2012 | sexta-feira, agosto 24, 2012

Neste sábado dia 25 de agosto, o candidato a prefeito Gilberto Aroso, estará conforme sorteio, participando da terceira rodada de entrevista com candidatos a prefeitos do município de Paço do Lumiar, promovido pela Rádio Cultura do Maiobão,  partir das 10:00h e termina às 11:00h.


Queremos agradecer a cada um dos leitores que tem visitado o blog Radar Luminense, conferimos que ontem foi bastante estimulante a audiência Radar Luminense, centenas de visitas.


Como é de costume, faremos a filmagem da entrevista, para compartilhar através do canal MaranhenCidades no Youtube.


A terceira rodada de entrevista é comandada pelo radialista Antônio Luís e tem como apresentador convidado o blogueiro Chagas Freitas.

Compartilhe este artigo :

4 comentários:

  1. Chagas Freitas,

    Ouvi toda a entrevista do candidato Gilberto Aroso, teve os seus pontos positivos, entretanto, vi mais pontos negativos. Como segue: Logo no inicio da entrevista, ouvi que o tom da prepotência e arrogância mostrou logo o seu tom, quando da proibição da publicação do vídeo, filmado pelo seu auxiliar. o mesmo disse em alto e em bom tom "ESTOU VENDO QUE A ENTREVISTA ESTA SENDO FILMADA, NÃO AUTORIZO A PUBLICAÇÃO DAS IMAGENS". O mesmo não autorizou a liberação das imagens. Como pode um candidato a prefeito, que já foi prefeito no município de Paço do Lumiar, e desviou grande parte dos recursos, conforme consta os processos formados ao longo dos anos em que foi prefeito.
    Cade os recursos das obras de infra-estrutura? Cade os sistemas de abastecimentos d´água que deveriam serem feitas nos bairros da Cafeteira, Vila Nazare, e outros, que até hoje a unica coisa que não tem é água? e as Praças nos Povoados Vila Nazaré, Vila Cafeteira, Lima Verde e Vila São José? Cade as quadras poli-esportivas? A valorização do magistério e reajuste de salários da categoria que ele nunca deu? Que a gente sabe, que pela falta dos mesmos e atualização, ficam inventando moda, enrolando o povo com 14ºs, 15ºs e etc... a gente sabe que isso não cola Gil, você ta pensando que a gente continua burro? Vamos ver. Eu não acredito que a população vai continuar a acreditar em mentiras, arrogâncias e prepotência.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Manoel, obrigado por sua contribuição.
    O candidato revela "prepotência" e ainda se acha no direito de criticar terceiros, depois de ter presenciado tal atitude, penso que o melhor que ele deveria fazer seria fazer uma campanha sem criticar seus adversários, a não ser que ele com isso tenha alguma estratégia.
    Se pronunciar daquela forma, pra quem se diz bacharel...graduado...é no minimo muito esquisito, mas em respeito a esquizitisse de cada um, todos temos disso, é que também para evitar transtornos para a minha vida profissional, evito tocar no nome do dito cujo.
    Mas, com isso, têm-se um grande aprendizado sobre vários aspectos da política e de quem faz ela dentro de Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  3. E aqui vai os meus parabéns para o primeiro candidato que se aprensentou e com ele um clima muito descontraído que o próprio candidato proporcionou, entrou bem e saiu melhor ainda. Pelo menos estilo aquele primeiro candidato tem...sim...tem.

    ResponderExcluir
  4. Dar um ótimo debate em torno disso, onde esse candidato se expressou de forma tão reprovada pela sociedade de Paço do Lumiar...mas aí, repito, tem ele, mesmo que no seu escondidinho, os seus motivos...pra lá de esquisito...pelo menos para quem observa o cenário político de Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger