Home » , , , , , , , » OS AJUSTES CABEM A QUALQUER MOMENTO

OS AJUSTES CABEM A QUALQUER MOMENTO

Postado Por: 2010 As quinta-feira, 16 de agosto de 2012 | quinta-feira, agosto 16, 2012


Viajei bastante, passei por vários municípios Maranhenses, em busca de informações para produzir um trabalho de divulgação dessas cidades. Eu patrocinei uma "euquipe" para produzir resultados positivos. O aprendizado disso é que, o empreendedor que faz investimento, tem de exigir resultados, relatórios, de alguma forma companhar, porque poucos tem dó de atirar com a bala dos outros.

Numa dessas viagens, estava no município de Mata Roma indo para o Hotel que fica a aproximadamente uns 5 km da sede e no caminho encontrei dois jovens, com uma filmadora e microfone, estavam em um veículo de carona. Procurei me aproximar deles e tive uma breve conversa e hoje me lembrei do que eles me disseram, que eu procurasse o Sousa Neto, esse foi o nome que naquele momento ouvi, e me passaram o telefone, liguei no dia seguinte, fui muito bem atendido e prontamente o interlocutor se protificou em me atender pessoalmente na cidade de Chapadinha que é onde reside e mantém negócios e muito conhecido.

Quando liguei já na hora que estava me despedindo daquela região, para dar uma satisfação de que não iria poder naquela missão, encontrá-lo pessoalmente. O interlocutor ficou decepcionado, percebi no seu tom de voz, mas a marca que ficou, foi de um cidadão trabalhador e esforçado que dar oportunidade a seus semelhantes e que está sempre pronto a estender as mãos a pessoas de bem.

Sou um cara centrado, esforçado, trabalhador, sou sincero, honesto, calmo e contrariando dicas e orientações profissionais, as vezes tenho deixado tudo muito [como dizem por aí, a solta] liberal.

Mas, repensando algumas situações, tive por força das circunstâncias imperiosas da vida, que agir como deveria ter procedido desde o início, quando em 2008, fiz um investimento grandioso em viagens pelos municípios do Maranhão, tentando emplacar o lançamento de uma revista impressa. E quando as coisas dão erradas, aquelas pessoas a quem você menos espera, têm reação surpreendentes.

Então, eu decidi, depois de muito observar a inobservância de quase a totalidade de termos que haviam sido combinados, fazer com que algumas regrinhas novas, fossem estabelecidas, para que todos saibam, que eu estou na área, que eu sou o patrocinador da estrutura e que eu sou o voluntário principal.

Tenho facilidade de trabalhar com qualquer tipo de pessoa e também tenho facilidade em confiar nas pessoas e de aceitar novas parcerias de trabalho.

Lá em Chapadinha, quando aqueles dois rapazes são abordados por uma pessoa interessada em contratar os serviços de filmagens ou outro qualquer oferecido pelo empreendedor da região, eles informam os contatos para onde têm de ligar, para onde os possíveis clientes devem se dirigirem para acertar detalhes, é o Sousa Neto, esse foi o nome que ouvi naquela oportunidade.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger