Home » , , , , , , » A ERA DO PREFEITO COSTINHA EM TURIAÇU

A ERA DO PREFEITO COSTINHA EM TURIAÇU

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 25 de setembro de 2012 | terça-feira, setembro 25, 2012

Segue um trecho sobre a era do prefeito brejeiro, que foi publicado no Jornal Pequeno online, mas tempos depois, em busca pela internet, não foi mais encontrado o conteúdo que segue:

Jornal Pequeno
Home » Edições » 2010 » Fevereiro »


PEDREIRO DIZ TER SIDO AGREDIDO POR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TURIAÇU

"Em visita à redação do Jornal Pequeno, o pedreiro Lázaro Narciso de Sousa Filho, conhecido como Lazinho, informou ter sido agredido fisicamente e com palavras de baixo calão pelo atual prefeito do município de Turiaçu, Raimundo Nonato Costa Neto - COSTINHA (PT). O episódio, segundo LAZINHO, teria ocorrido em plena praça pública, no momento em que ele trabalhava em uma construção, acompanhado de dois ajudantes.
O pedreiro contou que estava trabalhando, próximo ao mercado municipal, e pediu para que um de seus ajudantes preparasse a massa na rua, momento em apareceu o secretário de Obras do município que não teria gostado do que viu, saindo em seguida para comunicar o fato ao prefeito. De acordo com relatos de Lazinho, Raimundo Nonato foi até a obra acompanhado de seu pai e de mais dois seguranças, ordenando que o concreto fosse retirado da via, mas como não estava obstruindo o trânsito Lázaro Narciso se recusou a fazer o que mandava o prefeito.
Foto: DIVULGAÇÃO


Lázaro Narciso denunciou agressão praticada por prefeito
Lázaro Narciso disse que, com a recusa, Raimundo Nonato se exaltou e começou a insultá-lo com palavras de baixo calão e lhe aplicou três tapas nas costas, afirmando que o pedreiro "iria ver era que mandava na cidade" e saiu em direção à delegacia do município. Alguns minutos após, segundo cotou Lazinho, chegou uma viatura da Polícia Civil e os agentes o conduziram ao distrito até a presença do policial civil Braga, que estaria respondendo como delegado. "Quando eu estava assinado o Boletim de Ocorrência, o prefeito ligou e Braga disse que não poderia me prender, mas me manteve ainda detido por cerca de duas horas. Só fui solto, depois que o policial ligou para o seu superior e este orientou que seria melhor me liberar, pois ele poderia se complicar", concluiu o pedreiro, informando que registrou ocorrência na delegacia de Turiaçu."


Fonte: Baixada Maranhense

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger