A INDEPENDÊNCIA LUMINENSE

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 19 de setembro de 2012 | quarta-feira, setembro 19, 2012

Aprecio os comentários deste blog, e hoje inicio uma série de publicações que irão enaltecer comentários no blog Radar Luminense.


O blog do Nonato, repercutiu aqui. E trago o pensamento de um e nossos leitores que escolheu um nome para se identificar nos comentários mas utiliza um e-mail válido, e por isso passo a reproduzir.


Embora valorize, mas considera a publicação do blogueiro Nonato de utópica e até faz uma referência "as lutas de uma resistência aqui instalada, mas ao meu ver, Paço ainda é uma posse doada a certos donatários através de “Carta Foral” pela família do maior Sr. Feudal que o Brasil já conheceu; penso que ainda estamos muito longe de uma “Inconfidência Luminense”, pois pelo que se desenha neste pedaço de chão, boa parte dos “Capitães do Mato” que compõe a Câmara Municipal, ainda continuarão contratados a perseguir sem dar direito algum, aos que verdadeiramente são dignos desta terra." Se manifesta de forma muito respeitosa sobre a publicação do Nonato, "nossa “Carta de Alforria” precisará ter a assinatura de alguns menbros do “TJ”, isso sem levar em consideração a ganância de profissionais das diversas áreas que também contribuem para que essa Capitania Hereditária se perpetue."
O leitor continua: "O que me conforta é que mesmo assim, analiso, escrevo e torço para que independente de Josemar ou não, consigamos verdadeiramente nossa liberdade.
Só acho que antes do idealismo, devemos ser o mais realista possível para perceber, informar e nos armar(educar) verdadeiramente para que o futuro possa ser melhor."

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger