CARREATA DA MUDANÇA EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 24 de setembro de 2012 | segunda-feira, setembro 24, 2012

A Cidade de Paço do Lumiar fez festa no sábado, dia 22 de setembro, quando da passagem da carreata histórica do 22, PROFESSOR JOSEMAR e MARCONI LOPES.


Paço do Lumiar, viu a maior carreata de sua historia. Eram pra mais de 2.500 veículos, entre carros e motos e, a população em peso, mais de 8.500 pessoas, prestigiando o evento. Com a passagem da carreata a população gritando o nome do Professor Josemar, 22, impressionante, perceber como anseiam por mudança.


A carreata prova a liderança absoluta do Prof. Josemar, rumo a vitória no dia 07 de outubro próximo.


Teve a sua concentração por volta das 13:30hs, iniciando na Av. 8, do Maiobão, próximo ao Comite do Partido, percorrendo varias ruas e avenidas do Conjunto Maiobão, depois, seguindo para a sede do Paço do Lumiar, Sitio de Mocajicuba, Sitio Grande, Vilas São Jose, enfim, percorrendo quase todo o Paço do Lumiar, como mostram as fotos abaixo:




[caption id="" align="alignleft" width="343"] Professor Josemar e Marconi Lopes “puxam” a maior carreata já vista em Paço do Lumiar[/caption]

Há informações, que já tem candidatos desistindo de continuar concorrendo às eleições, impressionados com o tamanho da carreata e a manifestação das pessoas quando da passagem da mesma.


Além da população, quem também prestigiou a imensa carreata, foi o atual prefeito da Cidade o Sr. Raimundo Filho(PHS).


Fonte: site do candidato prefeito professor Josemar e blog do Robert Lobato e colaboração de leitores do blog Radar Luminense

Compartilhe este artigo :

4 comentários:

  1. Na minha opiniao ele sera muito pior que Mabenes e Bia, pois acha que tem costas quentes, por conta de seu vice Marconi Lopes que muito amigo de Edmar Cutrim, Presidente do TCE - MA. Olha o que saiu no blog do Marcelo Vieira e pasmem:

    Caso eleito, Josemar não terá problemas com as contas da prefeitura de Paço do Lumiar


    Como novo prefeito de Paço, caso vença as eleições, Josemar não correrá o mesmo risco de Bia. Suas contas serão todas aprovadas, devido à organização das contas da prefeitura.

    O outro motivo é simples: o vice na chapa de Josemar é Marcone Lopes, advogado versado em prestação de contas de prefeituras. Detalhe, Marconi é homem de alta confiança de Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE),órgão responsável pela análise técnica das prestações de contas das prefeituras.

    leia: http://www.marcelovieira.blog.br/politica/caso-eleito-josemar-nao-tera-problemas-com-as-contas-da-prefeitura-de-paco-do-lumiar/

    ResponderExcluir
  2. Até aonde podemos chegar. Vejam só, agora o argumento me parece ser que: Dr. Marcone e o TCE (TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO), são os verdadeiros culpados pelas mazelas do nosso município.
    Enquanto o Marcelo Vieira nos mostra que ter organização e uma pessoa entendida no assunto, é essencial para que as contas públicas não se tornem um problema, há sempre alguém que distorce os fatos assumindo um papel ridículo, afinal comparar dois profissionais de respeito em suas áreas (Empresário e Advogado), com quem sempre viveu da política, isso no mínimo, é brincadeira...
    "Em resumo viajou na maionese".

    ResponderExcluir
  3. Perfeito comentário... eles estão se perdendo. não tem mais o que dizer, fala alho com bugalhos...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Realmente são pessoas de respeito, "comparar dois profissionais de respeito em suas áreas" a realidade demonstra que nem todos os profissionais conseguem conquistar o respeito que tanto buscam, e acredito muita na mudança para melhor em nosso município. Obrigado Sampaio, parabéns.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger