TIRANDO A MÁSCARA

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 13 de setembro de 2012 | quinta-feira, setembro 13, 2012

A família é instituição muito abençoada por Deus. Mas ainda assim, observando o cenário da políticagem dentro do município de Paço do Lumiar, parece que pelo poder, vale tudo. Tem indivíduo que não respeita nem mesmo a instituição familiar.


Em vários momentos, eu mesmo tenho sido alvo de petardos, oriundos de personagens, e através de pessoas inimagináveis. Vou citar apenas a última, vou desconsiderar as outras tentativas de perturbação e agressão à família abençoada por Deus. Sempre durante as minhas ausências, um indivíduo tem dado preferência em ligar para a minha residência, tentando estabelecer papo fora do contexto de minha vida familiar, e com a minha esposa. A ligação partiu dos números de celulares a seguir: (98) 8730-7188 e (98) 8730-3621 não importa no nome de quem esteja os números desses celulares, [...], possivelmente vai poder acionar judicialmente a operadora telefônica, caso o titular esteja sendo vítima e o seu CPF tenha sido utilizado para cadastrar números para uso de terceiros(tentaram armar com a pessoa errada).




[caption id="" align="alignright" width="320"] Fonte da imagem: blog Giro77[/caption]

Os que pensam e tramam a todo instante o mal para tentar desmoralizar seus desafetos, tentam de todos os artifícios, para tentarem atingir seus alvos, jogam sujo. Tem muito mais, que apenas já faz parte de um dossiê em fase de preparação e inclusive com indicação de origem, para caso seja necessário, ser utilizado em momento oportuno.


E agora mesmo leio em blogs do município, sobre fatos que expõem a figura daquele, que desde o início, tenho dito através do blog Radar Luminense e numa das vezes em que fui ouvido em um dos programas da Rádio Cultura do Maiobão, tentou ingressar na política de Paço do Lummiar, se colocando como se fosse a única fruta boa do pomar, tentou escolher e não deu outra, a estratégia utilizada até que conseguiu atrair alguns seguidores, mas o plano do Moraes, parece que não prosperou.


Mostrando sinais que evidenciavam falta de equilíbrio, chegou a fazer comentários, destilar o seu veneno contra pessoas que por motivos outros, não compartilhavam do mesmo pensamento dele, eu poderia citar aqui, alguns nomes, dentre eles, eu mesmo já fui chamado de "inescrupuloso", olhando pela ótica errada, é claro que qualquer ignorante vai pensar nessa linha pobre de raciocinar.


O sol nasce para todos, a chuva cai na roça de todos.


As qualidades que agora é propagada sobre Wendel Moraes, nosso blog já tinha conhecimento e inclusive de outras situações que não convém relatar, mostrando mais uma vez, que ao contrário dele e alguns outros indíviduos que fazem política em Paço do Lumiar, o objetivo de nosso trabalho é divulgar as boas práticas sociais, desde o ano de 2003. Mas o futuro político de Wendel Morais parece muito duvidoso, depois do que foi divulgado no blog Giro 77, que ouviu a sua própria esposa apontar para um homem diferente da imagem que tentou vender, "bruto" e "muito agressivo".


É claro, que discussões, qualquer um pode protagonizar, entre pais e filhos, esposa e esposo, entre irmãos e entre amigos. O mais importante, é que todos sejam fortes, não dando lugar para que ocorram o indesejável, agressões físicas, que as partes saibam parar quando é necessário, evitando situações extremas.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger