Home » , , , , , , , , , , , » A HISTÓRIA REVELA QUEM É QUEM EM PAÇO DO LUMIAR

A HISTÓRIA REVELA QUEM É QUEM EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 3 de outubro de 2012 | quarta-feira, outubro 03, 2012

Por: NAUBER BRAGA.




[caption id="" align="alignleft" width="269"] Nauber Braga[/caption]

Não queria falar porque acredito que uma imagem fala mais que mil palavras... Contudo, não posso deixar de louvar antes de tudo a JUSTIÇA DE DEUS e de agradecer pela Sua proteção. Esta mulher, quando não aceitei os desmandos dela e quando entendi que seu objetivo não era o meu "reconstruir o Paço pelo bem do povo", ela denegriu minha imagem de homem público e sacerdote, mentiu, coagiu e nesse tempo, todo toda a verdade foi aparecendo aos poucos, muitos caíram em suas mentiras e também entraram na onda da difamação do meu nome, sofri durante todo seu mandato perseguições e enxovalhadas. Fiquei calado e hoje glorifico ao meu Deus que não abandona seu servo fiel. Aí está para todos verem quem FALAVA A VERDADE!!!! QUE VERGONHA PARA AQUELES QUE JUNTO A ELA ME DIFAMARAM E CALUNIARAM. DEUS É FIEL!!!! APRENDAM ISSO, TRAIR UM SERVO DE DEUS, QUALQUER UM NÃO SÓ EU, É TRAIR ALGUÉM QUERIDO PARA ELE.




[caption id="" align="alignleft" width="300"] Bia Venâncio - Imagem: blog do Garreto[/caption]
Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. Pr. Nauber diante de tal colocação, vejo que esse não é um privilégio somente seu, hoje, dia 03/10/12 na propaganda política exibida na “TV” ficou evidente, que ao final da campanha eleitoral, os velhos politiqueiros de plantão convergem em atacar somente numa direção, parece que Almeida, Gilberto e Núbia agruparam-se com o único objetivo; denegrir a imagem do prof. Josemar, será coincidência?
    Esquecem-se os dois primeiros sem vergonhas que eles uniram-se aos principais bandidos da cidade (OS VEREADORES ALLIENS) segundo a juíza e PF, por coincidência todos sem exceção respondem por improbidade e outras irregularidades, exceção da Núbia (que parece ter aprendido com as companhias que passou), pois seu time é "invasão" e “agressão”, já em contrapartida, o seu digníssimo esposo iniciou como político de carteirinha em Paço do Lumiar, devido a sua participação em movimentos populares, depois de eleito simplesmente sumiu. Em 2000 sem mandato, resolveu retornar em busca de apoio político e, foi só conseguir se eleger, adivinhe o que aconteceu?
    Agora para a surpresa de todos, "O ROQUE SANTEIRO" resolve aparecer para emplacar a "VIÚVA PORCINA", opa! Desculpe-me, a "MOCINHA", pois a “PORCINA” era mulher do "HOMEM DAS TERRAS" o "SENHORZINHO MALTA".
    Como desta vez o "ROQUE SANTEIRO" não conseguiu fazer "MILAGRES", então talvez ele deva procurar a "POUSADA DO SSOSSEGO" para empregar dona "MOCINHA" na "BOITE SEXUS", quem sabe lá, ela não consegue "SUBIR NAS PESQUISAS" e "DAR UMA VIRADA” em cima da vassourinha?

    ResponderExcluir
  2. O seu comentário Sampaio, foi tão bem recepcionado, que será transformado em post neste blog!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger