Home » , , , , , , » Atividades anônimas revela desespero de adversarios em Paço do Lumiar

Atividades anônimas revela desespero de adversarios em Paço do Lumiar

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 5 de outubro de 2012 | sexta-feira, outubro 05, 2012

A panfletagem realizada em véspera da eleição no município de Paço do Lumiar, revela desespero e desrespeito ao cidadão eleitor.
Num ato de desespero facções que fazem "política" em território de Paço do Lumiar, moradores de vários lugares, acordaram e se depararam com panfletos que possivelmente trata-se de ações fruto da propaganda articulada por "caciques da política local" que se sentem ameaçados diante da hegemonia eleitoral revelada em recentes pesquisas registradas no TRE e divulgadas na imprensa em geral, apontando para uma possível vitória do candidato a prefeito professor Josemar.




[caption id="" align="alignleft" width="320"] Pesquisa aponta candidato professor Josemar como favorito do eleitorado luminense[/caption]

Mentiras e a certeza da derrota.


O desespero sustenta a mentira, ou a mentira sustenta o desespero nos últimos dias que antecede a eleição no município de Paço do Lumiar.
É notório que a história tem mostrado grandes decepções em relação a resultado de eleição, o vencedor somente é decretado quando o último voto é apurado.



TERRORISMO PSICOLÓGICO


Mas aqui em Paço do Lumiar, a turma do factóide, as facções que fazem "politica" dentro do município de Paço do Lumiar espalhando boatos, parece que já reconheceu a derrota, pelas formas como estão adotando as estratégias desesperadas. Afinal de contas, o que levaria determinadas pessoas chegar em comunidade carente, bairros e ruas, a exemplo recente(de acordo com informações que chegaram ao nosso blog) e espalhar o boato de que o candidato professor Josemar teria sido preso. Incomodados com o crescimento vertiginoso da candidatura do professor Josemar, os insensatos, insatisfeitos com o sofrimento natural de centenas de moradores, ainda insiste em sujeitá-los a esse tipo de terrorismo psicológico e agora espalham panfletos apócrifos.
O indivíduo ligou para as autoridades passsando informações falsas de que estaria ocorrendo atividades suspeitas no colégio Cefran, enquanto em outro lugar, poderia possivelmente estar ocorrendo de fato o verdadeiro crime. Parece que estão querendo despistar as autoridades.
Pois bem, na minha opinião, chegar em um local carente e espalhar inverdades semelhantes como essas, é coisa de gente de caráter duvidoso e sem o menor compromisso com as questões sociais de Paço do Lumiar. É coisa de gente que coloca a sede do poder acima de qualquer coisa. É atitude de gente que merece ser extirpada da política de Paço do Lumiar. E pelo visto, não tardará muito para que isso se suceda.


Tem até vereador candidato à reeleição, que ao invés de ser fiel ao candidato a prefeito Almeida por ser da mesma coligação, faz reunião e pede votos para o jacaré.



Tropas Federais já se preparam para entrar em ação em terras luminense


[caption id="" align="alignleft" width="441"] Foto: Biné Morais/O Estado.[/caption]

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, pedidos de envio de tropas federais para garantir a segurança das eleições em em Paço do Lumiar.


Pelo menos 500 homens do 24º Batalhão de Caçadores (BC) do Exército Brasileiro serão transferidos. Tropas do Ceará, Piauí e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) de Imperatriz se somarão à tropa enviada para a região. Mais de 80 carros e helicópteros da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, também, serão empregados nos trabalhos.


Até dois dias após o pleito, os homens do Exército permanecerão no município de Paço do Lumiar para agir caso seja necessário. Maiores informações no Imirante.com

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger