Home » , , , , , , , » BLOGUEIROS EM PAÇO DO LUMIAR

BLOGUEIROS EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 5 de outubro de 2012 | sexta-feira, outubro 05, 2012

Quem é considerado blogueiro?
Qualquer pessoa que crie um blog e publique informações regulares sobre qualquer tema, é considerado um blogueiro.


Aqui no município de Paço do Lumiar, há vários blogueiros, mas vale destacar que somente alguns, são orientados pela sensatez e escolhem o caminho que se considera viável para Paço do Lumiar.


Os blogueiros utilizam os blogues normalmente para emitirem suas opiniões sobre assuntos com os quais tenham afinidade. São já muitos os casos de blogueiros que não cogitavam a possibilidade de escrever um livro, mas ao verificarem a receptividade dos leitores através dos comentários recebidos, atravessaram da blogosfera para o mercado editorial.
[http://www.significados.com.br/blogueiro/]


A mídia eletrônica tem um significado valoroso para a sociedade de um modo geral. E ainda assim, como é o caso de Paço do Lumiar, há aqueles que desconfiam das notícias publicadas, assim como podem ocorrer em mídias impressas, é possível acontecer de um determinado meio de comunicação, e inclusive blogueiro, está com "rabo preso" com algumas pessoas, políticos ou empresas que necessitam criar uma "verdade" que nem sempre é a verdade.



FATOS QUE FAZEM MUITOS SENTIREM DOR E INSATISFAÇÃO


Alguns que fazem política em território luminense, ostentaram através de blogs do município, suas opiniões agressivas contra membros do Tribunal de Justiça do Maranhão. Por conta das muitas vezes em que a ex-prefeita Bia Venâncio retornava ao cargo. Nesse sentido, vale ressaltar que em todos os segmentos da sociedade, há situações que não são consideradas éticas e honestas, como é o caso dos jovens brasileiros que já estavam quites com o Serviço Militar e prestaram concurso para a Aeronáutica e tempos depois foram demitidos sob a equivocada alegação de terem prestado o serviço militar obrigatório. E nem por isso, esses ex-soldados especializados em momento algum, tentaram achincalhar membros do judiciário brasileiro, mesmo diante do que já é notório, que ocorreu de fato, uma grande onda de corrupção que vem preocupando muitos ditos do alto escalão nacional, já que a causa dos ex-soldados especializados já está no STF. A matéria repercutiu na revista ISTO É. Os demais meios de comunicação tradicionais, ainda não sentiram interesses em fazer reportagem sobre o assunto, os motivos, todos nós já sabemos, e nem por isso, de forma alguma se tentou denegrir essas instituições.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger