Home » , , , , , , , , » Comentário que virou post Radar

Comentário que virou post Radar

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 6 de outubro de 2012 | sábado, outubro 06, 2012

Ao final segue meu comentário. O leitor Mayko Monteiro Dias em comentário aqui, disse:
É com imensa satisfação que leio esse post.
Mudar é sinal de amadurecimento, digo isso porque mudas para melhor e com isso consegue abrir o coração e ficar mais leve. Tem coisas que aparentam leveza mais nos deixam pesados e isso é péssimo principalmente para nos, pais de família.
Paço do Lumiar hoje precisa de gente assim, com essa consciência e visão e você como formador e distribuidor de opinião não pode ser diferente.
Chagas, interesses todos temos, agora caráter e moral, não são todos que os tem.
Paço do Lumiar esta na pior situação de todos os tempos, não temos Prefeito, não temos Vereador, a Justiça briga contra ela mesma e a mídia esta dividida pelo dinheiro.
Chagas temos de um lado uma Prefeita cassada que quer dar a Prefeitura a terceiros em troca da impunidade e por outro lado um analfabeto político e despreparado com um Vice que tem ele como Prefeito, entenderam?
O Paço hoje só sai dessa situação se nos unirmos, unirmos o povo, temos que ter um candidato a Prefeito que tenha preparo, que tenha moral, que tenha acesso as portas de cima, que tenha respeito e seja respeitado, que seja preparado e experiente, que não se venda, que não se deixe mandar nem ser manipulado pelos outros e esse Prefeito existe e todos saberemos em breve quem é, talvez você já saiba.
Não tenho dúvida nenhuma, se não nos unirmos o mal prevalecerá.
Desejo uma boa sorte a todos nos Luminenses de verdade.
Um abraço Chagas e gostaria que refletisse e comentasse minhas poucas palavras.



SEGUE MEUS COMENTÁRIOS SOBRE O TEXTO SUPRA


"preparo
moral
acesso as portas de cima
tenha respeito
seja respeitado
preparado e experiente"
O candidato a prefeito para quem eu vou votar, tem todas essas qualidades!

Sou de perfil já bem conhecido entre as pessoas de bem desta terra querida Paço do Lumiar, não compactuo com qualquer tipo de trapaças e principalmente para chamuscar a reputação de gente séria, correta, trabalhadora. Aqui em Paço do Lumiar, temos visto nesta reta final, uma tentativa desesperada de ofuscar o caminho de sucesso de milhares de pessoas que vive neste querido município. São ações de gente que já reconhecem a derrota, e  usam desses artifícios para desestabilizar o adversário e até mesmo induzir o eleitorado ao erro.


E não há dúvida, tratar-se de ação deplorável e antidemocrática, orquestrada por quem se sente incomodado com o crescimento e promissor futuro para a nossa gente.


Ao agir dessa forma, na realidade esses indivíduos, conspiram contra a democracia e agem sorrateiramente, como os covardes que se escondem no anonimato. Este tipo de comportamento deve ser repudiado.


O leitor Mayko está de parabéns pela sugestão de reflexão.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger