Home » , , , , , , » "MENTIRAS", OPINIÃO DO LEITOR

"MENTIRAS", OPINIÃO DO LEITOR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 26 de outubro de 2012 | sexta-feira, outubro 26, 2012

Segue na íntegra texto enviado por um leitor abaixo identificado.


MAOZOLEO DE MENTIRAS
Agradecimentos publicados no blog do Edgar ribeiro
Votação Roberto Rocha Junior(vereador), Edvaldo Holanda Junior e Roberto Rocha(São Luis)/ Professor Josemar e Marconi Lopes em Paço do Lumiar.


B EM AMIGOS,


BOM DIA E TAMBÉM OBRIGADO,


Lembrem-se que enviei vários emails pedindo o voto para os junior’s em são luis, para o jovem Leonardo Bruno, mais votado vereador da nossa cidade com 1.190 votos e, professor Josemar em Paço do Lumiar. graças, primeiramente a deus e a voces, os Junior’s ganharam (Roberto Rocha Junior – vereador), Edivaldo Holanda Junior e Roberto Rocha(são luis) Leonardo Bruno (vereador) e o professor Josemar que foi eleito com maioria absoluta em paço do Lumiar, 23.133 votos que representou 63%(sessenta e tres por cento), de uma abstenção eleitoral de somente 7,2%, “o povo queria mesmo a mudança”, compareceram as urnas 92,8%. pois bem a população em Paço do Lumiar, fez a sua parte, agora falta o professor Josemar começar a fazer a sua a partir de 2013, que com certeza, fará.
Já em São Luis o Roberto Rocha Junior, elegeu-se para o quadrienio 2013-2016, enquanto que o Edvaldo Holanda Junior e o Roberto Rocha, ganharão também, entretanto, ainda falta o segundo turno(só mais um passo).
Jovem, ex-vereador e deputado federal tem DEMOSTRADO serenidade nos passos humildes, conhecimento no planejar de São Luis, vontade de trabalhar como Ninguem pela capital metropolitana.
Ao seu lado, nada menos que um politico experiente, moderno e vem tentando dar pontapés no atraso, já há muito tempo. Foi deputado estadual e federal, por diversos mandatos, dentre estes o mais votado do maranhão, é conhecido por mandar recursos para muitos municípios, inclusive, diversas cidades em que o mesmo nem foi votado, entretanto, sabia das dificuldades daqueles municípios, e assim o fazia.
Por diversas vezes representou o Brasil lá fora, pela sua capacidade e conhecimento. Foi também candidato a governador. Nas últimas eleições foi candidato a senador, com mais de 700.000(setecentos mil) votos. Uma prova de que a população maranhense, também quer mudança, ou melhor, alternância de poder. Não como aquela última, ganharam e tomarão no empurrão.
“ROBERTO ROCHA”, ESSE É O NOME QUE ESTA NA CHAPA JUNTAMENTE COM EDVALDO HOLANDA JUNIOR.
Vivem sendo alvo de diversas mentiras, descem o nível, atacam os seus familiares, como esta ultima, vê se pode? Até de formação de milicia... estão tentando denegrir de todas as formas a moral dos mesmos, não dá.
Esse MAOZOLEO, que prega a mentira de todas as maneiras, tenta mais uma vez enganar a gente que mora também em São Luis. Ele tenta repetir a mentiras diversas vezes, para que se tornem verdadeiras. Não é assim. A nossa população tem conhecimento, o nosso povo tá informado, mesmo os mais humildes, que se duvidar, sabe até mais e não é mais besta, ou burro de carga, nem de José e muito menos de João.
Como se não bastassem, a nossa população está cansada de tanta falação, quem fez e quem não fez. O que disse que fez, a gente já sabe que não fez, assim como também na eleição passada prometeu e não cumpriu. porque votar novamente nele? Se a gente sabe que nada mais é, do que um faz de conta.
Cansamos, e temos assim, a possibilidade de votando em quem ganhou no primeiro turno, começar a pensar em uma cidade melhor, com educação, Saude, Infra-estrutura, fortalecimento do setor Agricola, desenvolvimento em todos os outros setores.
Recordo-me, que em caminhada matutina pelos blogs, jornais e outros, encontrei no blog do Edgar Ribeiro, uma noticia que me chamou a atenção: Municipio de São Luis recebeu somente na Saude, mais de R$ 1.000.000,000,00(mais de um bilhão de reais), assistindo as propagandas televisivas, pagas é claro, com recursos do município, aonde dizia: Hospitais de São Luis, os melhores do mundo. Pera ai, tem alguma coisa errada, esse hospital da propaganda, eu havia acabado de deixar uma criança lá(na forma de prestação de socorros) e não estava assim. Pura propaganda enganosa.
NA EDUCAÇÃO: PRA MAIS DE R$700.000.000,00(SETECENTOS MILHÕES). Sem falar em um monte de outros exemplos.
COM UM RECURSO DESTES, A NOSSA SAUDE ERA PRA SER A MELHOR DO PAIS. E A EDUCAÇÃO COMO NÃO SERIA? ISTO É, SE FOSSEM REALMENTE APLICADOS EM SEUS DEVIDOS LUGARES. NÃO ME PERGUNTEM AONDE ESTA QUE EU NÃO SEI.
É COMO DAQUELA VEZ, EM QUE O JOSÉ FOI PRESIDENTE, O NOSSO ESTADO, VAI SER O MELHOR DO PAIS, QUE NADA, PURO SONHO, DIZER QUE O JOÃO VAI FAZER. LOROTA TAMBÉM.
AGORA, A GENTE JÁ VIU QUE O QUE TÁ AI NÃO TEM CAPACIDADE DE NADA, OU MELHOR, PODE ATÉ TER CAPACIDADE, MAIS NÃO FEZ PORQUE NÃO QUIS, E O DINHEIRO DOS RECURSOS, AONDE ESTÃO? JÁ QUE É AMIGO DA DILMA DE FATO, AONDE ESTÃO APLICADOS OS RECURSOS? E OS POBRES DOS CAÇAMBEIROS QUE ESTÃO COM MAIS DE 3(TRES) MESES, SEM RECEBER, TRABALHANDO PARA A PAVETEC, QUE ALEGA PARA OS MESMOS QUE A PREFEITURA NÃO A ESTA PAGANDO? TÁ AI NO BLOG DO EDGAR RIBEIRO, FONTE DE PESQUISA. POR ISSO, ACONSELHO MEUS AMIGOS, A CONTINUAR VOTANDO NO EDVALDO HOLANDA JUNIOR PARA PREFEITO E ROBERTO ROCHA PARA VICE, SE NÓS QUEREMOS REALMENTE A MUDANÇA, VAMOS COMEÇAR POR AQUI.
ABRAÇOS
JOSÉ MANGUEIRA

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger