Home » , , , , , , , » VÍDEO DA UMESP MOSTRA DEBOCHE DE EX-PREFEITO GILBERTO AROSO

VÍDEO DA UMESP MOSTRA DEBOCHE DE EX-PREFEITO GILBERTO AROSO

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 6 de outubro de 2012 | sábado, outubro 06, 2012

Para não falar sozinho, ex-prefeito parece que apela para escola no Maiobão, que libera estudantes e professores


Aqui em Paço do Lumiar o clima, com pegas de partidários, está quente.
O bem está com a força do povo, e tem uma história contada por Josinha que foi relatada por um pastor que existia um cidadão em cima do muro e que de um lado do muro estava JESUS e do outro o diabo, e Jesus sempre chamando esse cidadão para vim para o lado dele, e chamou várias vezes. Ele estranhou e virou para o diabo e perguntou porque você não me chama para o seu lado, e o diabo respondeu o muro é meu e quem está em cima do muro está com o diabo. Nessa guerra prefiro ficar ao lado do Bem. Bem este que vem sendo combatido com orquestração de factóides pelos adversários em desesperos com o resultado das últimas pesquisas.


Observe bem o deboche ridículo, desse candidato, ao sair de um evento onde palestrava para servidores da municipalidades e estudantes que foram liberados sob justificativa muito estranha e não esclarecida. No final do vídeo, o deboche!

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger