Home » , , , , , , , , » Paço do Lumiar já atrai assaltantes oriundos de outras regiões

Paço do Lumiar já atrai assaltantes oriundos de outras regiões

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 9 de novembro de 2012 | sexta-feira, novembro 09, 2012

Depois do assalto que culminou com a morte de um jovem no conjunto Maiobão, imagine, o que poderá acontecer, depois de concluídas todas as obras existentes no município, são centenas de residências, entre casas e apartamentos.


Pois já há quem vislumbre este cenário e está investindo na compra e locação de antigos imóveis em bairros próximos ao Maiobão. E principalmente com o projeto da prefeitura de Paço do Lumiar de melhorias na infraestrutura das principais vias do conjunto Maiobão e que vem sendo acompanhado pelo prefeito Raimundo Filho(leia aqui). Além disso, já foi iniciada a construção de uma creche também no conjunto Maiobão.


É possível perceber farto comércio na região e com isso já atrai "bandidos" de outras localidades.
E no entorno, há vários projetos residenciais que prometem transformar a região com a construção de centenas de imóveis que servirão também ao desenvolvimento do município.



A expectativa é que os bandidos que assassinaram o jovem no Maiobão, seja capturado, já que imagens estão sendo divulgadas pela internet. A polícia com o seu belo trabalho, haverá de dar uma resposta para a sociedade luminense.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger