Home » , , , , , , , , » BLOGUEIROS SE UNEM PARA HOMENAGEAR LUMINENSES

BLOGUEIROS SE UNEM PARA HOMENAGEAR LUMINENSES

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 13 de novembro de 2012 | terça-feira, novembro 13, 2012

blog do Caúla


Paço do Lumiar está demostrando entrar em uma nova esfera  jornalística, pois os blogueiros CHAGAS FREITAS, JUDSON CARLOS e RILTON SILVA se uniram para celebrar e homenagear as pessoas que mais se destacaram e brilharam no ano de 2012 em nosso município. No próximo sábado, 17 ocorrerá uma reunião, seguida de coquetel onde as personalidades luminenses serão homenageadas.

Compartilhe este artigo :

8 comentários:

  1. Muito boa essa iniciativa dos caros colegas blogueiros do nosso município. É hora de reconhecer os verdadeiros representantes de Paço do Lumiar, sendo eles eleitos ou não. Muito boa essa atitude caro amigo Chagas. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a iniciativa foi uma idéia do Judson Carlos que me convidou para integrar na administração e organização na condução do projeto. Obrigado por sua participação.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não esqueçam de homenagear a "JUSTIÇA E A POLÍTICA" de Nelma Sarney e do Edilásio, por tão grandes serviços prestados a sociedade Luminense; quanto ao Charuto e Alderico devem levar um singelo reconhecimento com o "TROFÉU ÓLEO DE PERÓBA"; afinal tem gente que mesmo ofuscando "brilha"...

    ResponderExcluir
  4. Iniciativa muito boa, é verdade mas, Sampaio, se for para entregar o Troféu Óleo de Peroba acho que o espaço do evento deveria ser bem maior. Um abraço Chagas e que o evento seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Fábio Costa, você está dentre as pessoas, que gostaram da iniciativa, elógios e parabéns alguns manifestaram. Vale ressaltar que a iniciativa de realizar o evento este ano foi do Judson Carlos. Acabei de receber ligação indagando sobre algumas áreas que não estão contempladas. Vale destacar que, se outros setores tomarem gosto pela iniciativa, os critérios poderão ser reformulados e várias outras áreas serão contempladas. Finalizando, por limitação orçamentária, o evento é para apenas 50 pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Já estive conversando com alguns empresários que ficaram muito animados com a iniciativa. Acreditamos, que a semente pode dar muitos frutos. E quem sabe, a Câmara Municipal se encarregue desta tarefa através dos agentes que se colocam como voluntários.

    ResponderExcluir
  7. Ô Fabio, a idéia do troféu Óleo de Perfóba é apenas para os que se destacaram em 2012, os demais serão apenas coadjuvantes, não se preocupe com espaço.
    Agora se quiser dar troféu para os que ficaram do "2º LUGAR EM DIANTE", então concordo contigo, os organizadores terão muito trabalho e o espaço deverá ser bem maior, pois tem gente que é "ESPAÇOSO" até na derrota...

    ResponderExcluir
  8. Não tive como conter o riso! Quando é com os outros as vezes agente ri. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger