Home » , , , , , , » Blogueiros de Paço do Lumiar homenageiam lideranças municipais

Blogueiros de Paço do Lumiar homenageiam lideranças municipais

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 18 de novembro de 2012 | domingo, novembro 18, 2012




Líderes comunitários, evangélicos, empresariais e políticos que são bons exemplos de trabalhos comunitários, formação ética e geradores de benefícios sociais à população do município de Paço do Lumiar receberam na noite do último sábado (17), em solenidade realizada em sítio de eventos, na Maiobinha, o reconhecimento da imprensa local e dos blogueiros Rilton Silva, Judson Carlos e Chagas Freitas.
Homenageado, empresário Baiano ao lado do blogueiro Judson Carlos



Foram homenageados com o Mérito Gente que Brilha 2012, o líder comunitário Irmão Josimar; o pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Darlon Guimarães, que neste ano também recebeu uma Comenda do Governo Norte-Americano, em solenidade realizada na Casa Branca, sede do Governo dos Estados Unidos, em Washington; o atual prefeito, Raimundo Filho (PHS) e o prefeito eleito, Josemar Sobreiro (PR).

Homenageado, vereador Leonardo Bruno, ao lado do blogueiro Rilton Silva
Homeneado, vice-prefeito Marconi Loopes, ao lados dos blogueiros organizadores da 1ª edição do Troféu Gente que Brilha.
Homenageado, Raimundo Filho(ex-prefeito)

Também receberam a homenagem a vereadora eleita de São Luís, Helena Duailibe (PMDB), que também desenvolve importantes ações sociais em Paço do Lumiar e foi representada por Verona Oliveira; o vice-prefeito eleito, Marconi Lopes (PSL), o vereador Leonardo Bruno (PPS), que foi o mais votado na última eleição; o radialista José Mangueira Filho, da Rádio Cultura FM, e o empresário da construção civil, Elson Ataíde dos Santos, o Baiano. A festa foi prestigiada por um grande público.

Homenageado, Pastor Darlon

Homenageada, Helena Duailibe(entregue a representante no local)

Troféu Lula - O Prefeito eleito Josemar Sobreiro recebeu o Troféu Lula pela sua popularidade, prestígio político e pelo “sucesso eleitoral, persistência e determinação, que muito se parece com a trajetória política do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva”, compara Chagas Freitas. Depois de três eleições seguidas, Professor Josemar sagrou-se vitorioso nas eleições deste ano e posicionou-se como a maior liderança política do município. A segunda edição do Mérito Gente que Brilha será em 2013.
Homenageado, Prefeito Josemar Sobreiro





participantes












Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. [...] negar a repercussão social do evento que homenageou personalidades da nossa região com o troféu “Gente que Brilha”. Muitas críticas, muito mais foram os elogios. Mas ainda assim, como estou fazendo pela primeira [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] do Lumiar e tem sido muito bem acolhido pela classe política. Esteve presente no evento “Gente que Brilha“. E faz exatamente o trabalho que a quase um ano atrás, me propus a realizar dentro de Paço [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger