ALDERICO CAMPOS NO TRIBUNAL

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 | quarta-feira, janeiro 23, 2013

O Processo do Vereador Alderico, está em fase de Analise, a Ministra Nancy, levará a pauta na primeira semana de Fevereiro na volta do recesso, o processo será julgado no que se refere a inelegibilidade. Caso a corte do TSE, entenda que o vereador cometeu o ilícito de captação de sufrágio Compra de Votos)na eleição de 2008, o mesmo ficará inelegível por 04 ou 08 anos se for por 08 anos, perde o mandato, obtido na última eleição de 2012. O processo perdeu o objeto no que se refere a cassação do Diploma (Eleição 2008). Caso fique inelegível por 08 anos assume o suplente Babão. Caso fique inelegível por 04 anos, não disputará a próxima eleição. Se for absorvido, remata chance, fica livre.


Ainda não acabou. As informações podem ser conferidas no site do TSE, Resp. nº 463102514.

Compartilhe este artigo :

4 comentários:

  1. nao vejo a hora desse ladrao ser preso.ele esta invadindo um terreno no sitio grande que e de preservacao ambiental!kd o ibama-ma ainda existe ou estao recebendo propina p fazer vista grossa.saiprala almofadinha aki nao e teu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Jadson Abrantes, é com muita tristeza, a cada vez que passo pelo Sítio Grande, e perceber que as margens daquele Rio esteja sendo agredida e com a conivência de servidores públicos corruptos, ou então, que alguém possa divulgar uma outra possibilidade sobre o que ocorre que situações como aquela, deixa muitos em Paço do Lumiar indignados[...]

    ResponderExcluir
  3. [...] que se comenta nos bastidores, por supostas bênçãos superiores, sobre o muito que se comenta, [Leia aqui]o “senhor da lei e do direito” em Paço do Lumiar; parece que vem obtendo preciosas [...]

    ResponderExcluir
  4. Só acho que o principal traidor do povo não é quem tenta se reconciliar, mas sim quem comete os mesmos erros que condenou nas gestões passadas,, isso pra mim é a verdadeira traição...

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger