Home » , , , , , , , , » CARNAVAL SOLIDÁRIO EM PAÇO DO LUMIAR

CARNAVAL SOLIDÁRIO EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 | segunda-feira, janeiro 28, 2013

CARNAVAL SOLIDÁRIO É NO BLOCO DO LOIRINHO


Nesta sábado (02/02), acontece a grande prévia de carnaval do "Bloco do Loirinho", no Conjunto Maiobão. O bloco organizado pelo vice-prefeito de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, além de animar a festa momesca, terá o seu cunho social, com a troca de abadás personalizados por 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

Os abadás podem ser retirados a partir das 14h desta sexta-feira (01/02), na quadra do Cefran. Os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Belo-IMOAB.

A animação ficará por conta da Banda Swingart, no Trio Elétrico, que fará o arrastão pelas principais avenidas do bairro. A concentração acontecerá a partir das 15h, na Avenida 08, em frente à quadra de esportes da Escola Cefran.
Compartilhe este artigo :

5 comentários:

  1. Toda iniciativa que vise ajudar uma instituição tão importante para o Estado como o Aldenora Belo é extremamente louvavel todavia,enquanto o Vice e o Prefeito percorrem as avenidas do bairro, porque se forem pelas ruas talvez o trio nem consiga se deslocar devido aos buracos, estes deveriam se empenhar para disponibilizar todos os recursos necessários para efetuar o pagamento dos professores que tiveram que se contentar com o paracelamento de seu salário, além de regularizar a coleta de lixo do nosso município que ainda se encontra precária.

    ResponderExcluir
  2. Hum! Leia esta informação: http://www.palbs.com.br/blogs/radarluminense/?p=5341

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM FABIANA. MAS GOSTARIA DE COMPLEMENTAR DIZENDO QUE É UM ABSURDO O QUE ESTA SENDO FEITO, POIS SE TRATA DE PROMOÇÃO PESSOAL COM RECURSOS PÚBLICOS, MAS UMA PRATICA QUE ERA CONDENADA PELO PROFESSOR PREFEITO E AGORA PRATICADA POR ELE. QUER CONHECER UMA PESSOA VERDADEIRAMENTE DÊ O PODER A ELA, E COM JOSEMAR NAO ESTA SENDO DIFERENTE, POIS ELE MUDOU E MUITO. AS SUAS PRATICAS ESTAO TENDO UM EFEITO EM SUA IMAGEM DE POLITICO CORRETO QUE LUTOU TANTO PARA CONSTRUIR. EM APENAS UM MES O DESGASTE E A RECLAMACAO DO POVO E GERAL.

    ResponderExcluir
  4. Se você prezado Antonio Azevedo, conversar com Josemar, vai ter uma outra percepção da realidade.
    Obrigado por sua participação.

    ResponderExcluir
  5. [...] No reinado de momo, também há espaço para a solidariedade. E, é nesse ritmo, que o “Bloco do Loirinho” promete misturar muita animação, gente bonita e ajuda ao próximo, na grande prévia [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger