"DESESPERO DE GRUPOS DERROTADOS NAS ELEIÇÕES 2012"

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 20 de janeiro de 2013 | domingo, janeiro 20, 2013

O blog do Edgar Ribeiro, traz esta semana, excelente abordagem sobre a conjuntura política de Paço do Lumiar,  onde o blogueiro destaca o fato de que os "derrotados" estarem preocupados com a possibilidade de o Prefeito Josemar Sobreiro, fazer um grande governo, com transparência; e que se sentindo ameaçados, "aqueles que já administraram" Paço do Lumiar, começam a se movimentar e ações começam a serem montadas na tentativa de ofuscar a organização administrativa preparada pelo Prefeito Josemar Sobreiro, que traz para a população luminense, a possibilidade de gerir os recursos públicos de uma maneira nova.


Vale destacar a beleza textual do blogueiro que está prestando um relevante serviço para toda a sociedade luminense e penso, ser merecedor de crédito. O mais importante neste momento é saber que Paço do Lumiar, já pode contar com cidadãos que estão dispostos a produzir conteúdos educativos, informativo e revelador sobre o que podiam ter feito os antigos gestores e não fizeram.


Conforme relata o blogueiro, o desespero dos derrotados é tão grande, que iniciaram o ataque contra o atual gestor, tudo na tentativa de impedir ou desestabilizar as ações, os projetos, as benfeitorias que estão sendo preparadas para a população luminense ao longo dos próximos 4 anos.


Importante lembrar, que são apenas pouco mais de 15 dias de governo, e os "derrotados" já iniciaram naquilo que sabem fazer muito bem, criar intrigas entre o Prefeito e os aliados na tentativa de enfraquecer politicamente, denuncia o blogueiro Edgar Ribeiro, que a tática adotada pelos "derrotados", tem dentre vários objetivos, jogar para a população de Paço do Lumiar, informações falsas e boatos, tentando fazer com a população passe a desacreditar nos projetos do novo Prefeito, pois, agindo assim, para eles, melhor que Paço do Lumiar permaneça no caos.


O Prefeito Josemar foi categórico ao se referir ás práticas dos "opositores do povo luminense", “Não ligo, nem tenho tempo para disse-me-disse, fuxicos ou coisas do gênero. Estou focado é nas propostas que fiz para a população desta cidade, os problemas são muitos, mas os enfretaremos um por um, pode aguardar”, disse Josemar.


A forma como tem demonstrado querer administrar Paço do Lumiar tem deixado em desespero "aqueles que administraram o município e não fizeram nada e aqueles que só pensam em desviar os recursos destinados para o povo luminense", revela o blog do Edgar Ribeiro.


O Prefeito Josemar Sobreiro destacou ainda: “Estou concluindo um raio x que mandei fazer em todas as secretarias e órgãos deste município, envidarei todos os esforços para tirar minha cidade da situação em que se encontra. Administraremos com transparência, pois a parti da minha administração as coisas de Paço do Lumiar estarão á vista da população, pode conferir”.


A RESPOSTA DO PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO
“Esse mandato é o resultado de um pacto que a população fez comigo e com os vereadores. A população luminense espera tanto de mim, como também dos vereadores. As Responsabilidades deles são tão grandes como as minhas. Daremos respostas à população, não com palavras jogadas ao vento, mas com trabalho, com realizações”.


RECEBEU O MUNICÍPIO QUASE SEM NADA
“Estamos apenas 18 dias no exercício do mandato. Recebemos o município quase sem dados (documentos). No vai-e-vem de prefeitos, documentos e dados do município sumiram, provocando a desorganização do município. Não podemos nos precipitar de ir fazendo as coisas por ai, sem registros, sem organização, sem planejamento”.


O prefeito destacou que ao contrário de seus adversários políticos, quer fazer uma administração de forma correta, e enfatizou que se sua administração começar errada como as dos seus adversários, terminará errada também e na cadeia como aconteceu com a prefeita anteior e seu secretariado.


Tolerante ás críticas o Prefeito Josemar Sobreiro declarou: “As críticas construtivas me fortalecem, me leva a rever ideias e melhorar projetos. Já as críticas levianas, nós deixamos de lado, pois quando a verdade surge elas são destruídas, viram cinzas”.


E o sobre os aliados de campanha o Prefeito Josemar ressaltou também: “Todos os meus aliados terão espaço na minha administração para darem a sua contribuição, para trabalharem comigo, para dar sugestão, para executarem e verem o fruto de suas participações. Iniciamos a pouco tempo, estamos ainda organizando a casa. As associações e cooperativas, nas suas linhas de atuação serão convidadas a integrarem este governo, conforme proposta nossa ao longo da campanha”.


Sobre sua relação com a imprensa, o prefeito declarou: “A imprensa séria e competente ajuda e muito no desenvolvimento de qualquer administração municipal, divulgando ações, tecendo críticas e fiscalizando. Nossa administração terá canal aberto com a imprensa, essencial para concretizarmos o projeto ‘UM NOVO PAÇO PARA TODOS’”.


NÃO HAVERÁ PROMISCUIDADE NO LEGISLATIVO LUMINENSE
Sobre a Câmara Municipal o prefeito destacou que vai trabalhar: “Respeitando a independência dos poderes, manteremos um diálogo constante com Câmara de Vereadores no sentido de viabilização dos projetos de crescimento do município. Neste primeiro momento o executivo e o legislativo de Paço do Lumiar precisa dar as mãos para darmos os primeiros passos de nossa administração”.




[caption id="" align="alignright" width="300"] Vereador Leonardo Bruno[/caption]

O blogueiro publicou ainda com o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar que deixou claro sobre a disposição do legislativo municipal de dar todo apoio no que for necessário para realizações em prol da população luminense: “Sem deixarmos nosso papel fiscalizadores das ações do executivo, estaremos irmanados com o novo prefeito para discutirmos, analisarmos e votarmos os projetos de interesse da população. Estaremos abertos à população e ao executivo para o debate de quaisquer ações ou ideias que proporcione melhorias e desenvolvimento de Paço do Lumiar. Nesta casa legislativa não daremos mais lugar para promiscuidades administrativas. Aqui e em qualquer lugar o legislativo e o executivo devem agir com decência e ordem”, concluiu o Vereador Leonardo Bruno.


ADMINISTRAÇÃO DE 90 DIAS
O EX-PREFEITO RAIMUNDO FILHO falou que: “Após ação da Polícia Federal encontramos o município em estado de calamidade, sem documentos e dados, salários atrasados por 3 meses, a saúde pública parada, o setor da educação jogado às traças, a cidade cheia de lixo, as vias principais intrafegáveis e o município inadimplente em tudo. Em 90 dias fizemos um pouco de cada coisa, pagamos 6 folhas, recuperamos escolas, fizemos funcionar a saúde, regularizamos a coleta de lixo, asfaltamos e tapamos buracos nas vias pricipais, liberamos acessos para algumas comunidades, regularizamos fornecimentos de água”.


NÃO EXISTE PROBLEMA ENTRE RAIMUNDO FILHO E O PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO




[caption id="" align="alignright" width="300"] Josemar Sobreiro e Raimundo Filho[/caption]

“Contudo isto ainda ficou muita coisa a ser arrumado pelo novo gestor. Passamos relatórios de nossa administração a faixa para o Prefeito Josemar com a certeza de que ele fará uma boa administração. Suas intenções são claras e sua vontade é grande. Eu o apoio nesta certeza, pois dentre os que disputaram as eleições 2012, o Prof. Josemar mostrou-se como a melhor pessoa para conduzir o município. Ele tem nosso apoio na concretização de seus projetos. As intrigas fabricadas de mim para com o prefeito Josemar ou dele para comigo tem o objetivo de tirar o foco do prefeito daquilo que ele está fazendo”, afirmou Raimundo Filho.

Compartilhe este artigo :

5 comentários:

  1. E os salários dos servidores. Ele é um cinico é falar essas coisas, as criticas feitas é porque ele gero uma expectativa muita grande e comecaram a ver que ele nao e essa mudanca que dizia ser. Nos vivemos numa democracia e ele tem que respeitar as opinioes, assim como, quando ele era oposicao

    ResponderExcluir
  2. Desespero de Josemar: a vozluminense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa matéria parece que foi confeccionada pela assessoria de comunicação do professor prefeito Josemar. Demonstra o desespero por causa das criticas que vem recebendo pela população e parte da imprensa, agora vale destacar que tudo quew em sendo questionado e falado é por culpa do professor prefeito. Vejamos: a falta de satisfacao aos servidores de quando efetuara o pagamento dos salarios atrasados; fechou a prefeitura por trinta dias, logo ele, que se dizia do povao; colocou na secretarias so gente de fora e disse que ia ser so do Paço; nao atende ninguem e ainda diz que houve equivoco para querer se justificar com Raimundo Filho sobre a Nota dizendo que ele havia deixando um rombo na educação, entao foi só bola fora. Ele é um cinico, o povo ta decepcionada, logo ele que se diz um cristao, honesto. Esta fazendo tudo ao contrario que prometeu em campanha.

    ResponderExcluir
  4. esse tal edgar ribeiro nao e o mesmo que fazia part do grupo da ex prefeita bia.que foi despresado pelo grupo por ser incompetente?agora q defender o que nao tem do que se defender?estranho nao?.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia disso! Tem certeza? Essa é nova informação? Averigue primeiro e retorne para comentar! Obrigado Jadson!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger