Home » , , , , , » Eles são fanfarrão, e assim, pensam que enganam

Eles são fanfarrão, e assim, pensam que enganam

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 15 de janeiro de 2013 | terça-feira, janeiro 15, 2013


Somente o tempo de trabalho, vai trazer os benefícios, a não ser que o blogueiro tenha bastante dinheiro para investir em divulgação de seu trabalho. A credibilidade não se conquista de um dia para noite, como querem ou pelo menos através do que falam, fazem parecer alguns incautos na área aqui dentro do município de Paço do Lumiar. E para testificar sobre o que estou falando, indico como comprovar o que trato neste artigo, olha a quantidade de visualizações dos vídeos, daqueles[...], fanfarrão e observe que dentro do município de Paço do Lumiar, quando o material toma gosto, tem de ter pelo menos 50 visualizações, no mínimo.


O canal MaranhenCidades foi idealizado, em virtude de ter optado por outras formas de colocar os meus projetos em prática, mas pode observar, como me comporto, preservando e valorizando os talentos, dando oportunidade e sem puxa saquismo, o mais importante, valorizando as pessoas daqui de paço do Lumiar; agora, lancei o projeto Radar dos Municípios, onde conto com a colaboração de várias pessoas em vários lugares deste querido estado do Maranhão, pessoas, penso, diferentes dos fanfarrões daqui, que insistem em pensar que sozinhos, chegarão em algum lugar.

E começo a colher os frutos somente depois de vários anos de trabalho. Enquanto os néscios, nasceram ontem, e pensam que já vão chegando e querendo de qualquer jeito, até mesmo desrespeitando nomes de relevo da sociedade luminense, na tentativa de ter audiência e de ganhar dinheiro de forma questionável.

Nesta lógica, pretendo construir a minha marca, e sem admitir, quem quer que seja, pelo menos tentar ofuscar alguma coisa, sobre isso, trato sobre pessoas importantes que se aliaram ao ex-prefeito de Turiaçu para tentar combater o que viam como ameaça naquela conjuntura, naquele tempo, no blog Baixada Maranhense. E nem por isso, deixei de ser respeitado pela sociedade local, onde tive o reconhecimento pela representação máxima daquele município, os vereadores, na sua totalidade, aprovaram título de cidadania para mim em um momento muito especial da minha vida, onde estava sendo combatido pela tropa do Costinha, que hoje é visto como uma vergonha para Turiaçu.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger