O QUE HÁ POR TRÁS DAS COBRANÇAS

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 29 de janeiro de 2013 | terça-feira, janeiro 29, 2013

O texto: "Novos Prefeitos - a cobrança indevida, produzido pelo repórter de TV e blogueiro Janio Arlei, traduz de forma muito bem esclarecedora o contexto em torno da conjuntura política de Paço do Lumiar.



- A chiadeira que se viu, dado a adoção da medida, na verdade partiu de elementos que na gestão dos Aroso, metiam a mão, a colher e a pá de pedreiro nas arcas do tesouro municipal.



Recomendo a leitura do post no blog do Janio Arlei aqui.

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. Em parte sou de acordo com as colocações dos Janio, mas o que me incomoda em Paço é a falta da oposição. A oposição por menor que seja é boa para a democracia, pois serve para questionar, denunciar, reivindicar, etc. Mas aqui é diferente, só se busca aconchego, proteção, apadrinhamento, sombra e água fresca aos que podem lhe proporcionar algo em troca, ou seja, enquanto em nome da justiça se enxuga a máquina colocando pra fora milhares de contratados, ao mesmo tempo será que não se faz vista grossa quanto a benefícios recebidos por pessoas ligadas a alguns dos nossos representantes do Legislativo atuais e anteriores? Que o diga o Previ Paço.
    Sou plenamente de acordo que o Prefeito Josemar Sobreiro é um homem coerente e sensato, mas é bom ele ficar de olho bem aberto para não usar “um peso em duas medidas”.
    O único questionamento com o texto do Jânio é que também precisamos ter senso crítico ao analisar ações que nos dizem respeito se possível protestando, pois, caso isso não aconteça, podemos ter certeza, nossa Câmara e o Executivo Municipal terão oportunidades também como em governos passados de agir com GRANDE EFICIÊNCIA, ou seja; ELES MESMOS ROUBARÃO, DEPOIS INVESTIGARÃO E POR FIM SE ABSOLVIRÃO".
    Torço para que a minha colocação anterior não ocorra e que Josemar Sobreiro faça um bom governo. Sei que ainda é muito cedo, mas, algumas críticas devem ser bem vindas, pois, se "UM NOVO PAÇO É PARA TODOS", não devemos tirar dos outros o simples direito de protestar, devemos dar adeus a mordaça, afinal vivemos em uma Democracia.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger