Prefeito apresenta secretariado na Câmara Municipal

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 12 de janeiro de 2013 | sábado, janeiro 12, 2013

Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro apresenta Secretariado na Câmara Municipal.


PREFEITO JOSEMAR APRESENTOU EQUIPE DE TRABALHO NA CÂMARA MUNICIPAL
Compartilhe este artigo :

5 comentários:

  1. O que está havendo com o governo de Josemar para ser bem sincero, é que ninguém está sintonizado, parece que não foi ele quem escolheu a sua equipe e ainda fica lendo uma folha de papel o que tem que ser dito, alguém escreveu para ele? É muito triste. Pior ainda é a expressão de cada, não demonstram entusiasmo algum. Um verdadeiro líder não pode ser um teleguiado, veja o que aconteceu com a Bia. Josemar sempre gostou de apenas ouvir alguns, ou somente um, e talvez até saiba de quem eu fale, mas me reservo o direito de não declinar o nome. Nem o vice-prefeito foi, logo ele que é um baço direito do prefeito? Ele finge que gosta de conversar com as pessoas para que pensem que estão sendo prestigiadas, mas suas decisões já estão tomadas. Torço para que faça um bom governo, uma coisa é certa: já há muitas insatisfações e quem fala de seu governo não é a oposição e sim seus próprios correligionários. Deviam ser apresentado ao povo, pois eles estão a serviço primeiramente do povo e não dos vereadores

    ResponderExcluir
  2. Esta começando tudo errado o Vice Prefeito que tem um salário de mais de 16 mil Reais aceita a Secretaria de Infraestrutura para ganhar um pouco mais de 8 mil Reais, será porque ele é bonzinho? A maioria do Secretariado é di fora não conhece os nossos problemas e são pessoas com formação em áreas completamente diferentes por isto não pode chamar de um quadro técnico a família dos Fonseca está todos trabalhando na prefeitura, parte trabalha na Secretaria de Ação Social, outra na Secretaria de Orçamento e gestão, Secretaria de cultura e assim vai. A família do Presidente da Camara ate os cachorros estão empregados, do prefeito nem se fala e do vice a maioria dos secretários são ligados a ele, para completar o Prefeito baixa um decreto suspendendo todo o atendimento ao publico por 30 dias, o povo esta precisando é de alguém para trabalhar e este prefeito que nem começou direito a trabalhar já baixa um decreto desses, cadê as promessas de campanha. Abra os olhos povo de Paço do Luminar para não deixar acontecer o que aconteceu no governo anterior porque pode ser ate pior! Depois vão dizer éramos feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS VER O QUE VAI DAR

    NOTICIAS DO PAÇO: avozluminense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Creio que há outras formas de se refletir o sentido de tudo isso, capacidade técnica, levantamento sobre toda a situação, serenidade, etc Obrigado Cinthia Cunha por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  5. Talvez, ao contrário, algumas pessoas estão(que é normal e compreensível) apressadas e o Vereador Wellington Sousa fala muito bem sobre isso em uma de suas entrevistas publicadas pela editoria Radar dos Municípios. O seu modo de ver, contribui para o debate saúdável. Obrigado Antonio Azevedo.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger