Home » , , , , , , , , , , , , , » Silêncio causa apreensão nos bastidores em Paço do Lumiar

Silêncio causa apreensão nos bastidores em Paço do Lumiar

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 | sexta-feira, janeiro 11, 2013

O governo de Josemar Sobreiro segue com "preocupação" para alguns. Silêncio causa apreensão nos bastidores, entre aliados do Prefeito Josemar Sobreiro.
O Prefeito Josemar Sobreiro apresentou nesta sexta-feira(09/01), a composição de seu Secretariado no plenário da Câmara Municipal. Conversamos com o prefeito, alguns vereadores e a Secretária Municipal de Agricultura. Quando nos demos conta, os outros já tinham se ausentado do local. Mas numa próxima oportunidade, não escaparão de serem convocados para falar sobre algo que tenha a ver com o trabalho que pretendem desenvolver em Paço do Lumiar.
Cá entre nós, é muito melhor haver este governo do que qualquer outro que, [..] ou [...] ponha tudo a perder com medidas que já se conhece e não resultaram em grandes coisas. Mas de qualquer forma, como tenho sido cobrado, sobre minha opinião a cerca da atual conjuntura, penso que o apoio que se dá ao Prefeito Josemar Sobreiro não quer dizer que a gestão municipal seja imune a críticas. Afinal, a verdadeira democracia também se vale de cobranças, mesmo para aqueles que se dá grande apoio.
O início de vários governo tiveram episódios nebulosos, embora seja muito cedo para avaliar a natureza do governo Josemar Sobreiro. As medidas anunciadas, quando bem analisadas, tem sido necessárias. Tanto o prefeito como vereadores, pedem calma, que tudo dará certo.


Perfil do Secretário de Saúde(aqui)

Compartilhe este artigo :

7 comentários:

  1. Muito interessante o seu post, só vem corroborar aquilo que já havia afirmado anteriormente: Josemar não estava preparado para ser prefeito. Diante de tantos fatos que demonstram isso, cito apenas um, a montagem do seu secretariado, até hoje tem gente sendo nomeada, isso não pode ocorrer porque impede tomada de decisões sérias e importantes, inclusive urgentes. Mas vale aguardar, agora acho que o maior inimigo do prefeito é o seu próprio grupo que só pensa nas benesses que o governo pode oferecer, e pior é ataque todos os dias nas rádios e ninguém defende.

    ResponderExcluir
  2. SILÊNCIO É LEMA DE JOSEMAR, DAQUELA BOCA NÃO SAIRÁ NADA QUE SIRVA

    ResponderExcluir
  3. Embora eu não comungue com o vosso pensar, distantes em muitos aspectos, consigo conviver com as diferenças na prática. Creio que o prefeito também. E como tem dito em seus discursos, tanto o Prefeito como o seu vice, o Dr. Marconi Lopes, vivemos novo momento, o palanque já foi desmontado, está na hora de ser desejar e tentar algo de bom para o município, vamos deixar a politicagem de lado. Não acha(VozLuminense????)?

    ResponderExcluir
  4. Concordo, mas o que percebemos é que os mesmos não estao preocupado em estabelecer um plano de cem dias, um plano de ação, querem apresentar secretariado que finalmente concluiram, mas existem insatisfações porque querem emprego para ganharem dinheiro e sao os mesmo que um dia estiveram com Bia e Raimundo Filho e hoje estao nao querendo lagar o osso.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com ressalvas, do seu comentário, insatisfações, sempre existirão, em qualquer situação, não temos como fugir dessa desagradável realidade. O Professor Josemar e Marconi Lopes, têm boas intenções e também tem muita gente de olho, eles demonstram em todo momento que farão o melhor para que Paço do Lumiar figure entre os municípios de maior destaque do Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. conheco prof josemar n me parece um homem de mau administrador!o problema e que o Pr que tem davizinho como presidente e que vai cobrar as contas que josemar fez.pior do que isso e ter uma governadora inerte que nao gosta do povo maranhese.so nos resta o fpm que e obrigacao da uniao repassar os recurssos para os municipios.,no mais e esperar que os seus secretario saiam dos gabinetes e comecem a trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Jadson Abrantes obrigado, importante contribuição!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger