Home » , , , , , , , , , » PREFEITURA PAGA SERVIDORES E ADIANTA PAGAMENTO DE 13º SALÁRIO

PREFEITURA PAGA SERVIDORES E ADIANTA PAGAMENTO DE 13º SALÁRIO

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 | sexta-feira, janeiro 25, 2013

PREFEITURA CONSEGUIU PAGAR HOJE SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO E ADIANTA DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO


Entre outros problemas encontrados no início da atual administração, um dos que mereceu atenção especial devido a repercussão social, foi o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro.


Além dessa boa notícia, tanto a equipe do Prefeito Josemar Sobreiro, como os servidores da educação, estão de parabéns, pela capacidade de compreensão e comprometimento, e sobre isso, ressaltamos que o Prefeito Josemar adiantou o pagamento de parte do 13º salário e já foi depositado integralmente conforme prometido na conta de cada servidor, os respectivos salários.


Com as readequações feitas com várias medidas administrativas, foi possível reunir os recursos necessários para quitação da folha de pagamento hoje(25 de janeiro), para que os servidores não sentissem desmotivados pela falta de pagamento, ressaltou o Professor Josemar Sobreiro.


Com menos de 23 dias de gestão, o prefeito autorizou o pagamento do salário para aqueles funcionários que ficaram sem o vencimento de dezembro e ainda adiantou vai adiantar o pagamento de parte do décimo terceiro salário. Assim, Josemar Sobreiro reafirma o seu compromisso com a valorização e o respeito ao servidor público, quintando o pagamento de dezembro dentro do mês de janeiro. Frisou ainda que sua equipe está comprometida para que o planejamento tenha sempre essa conotação de valorizar os servidores. Leia mais no blog Manancial Notícias!


VALE A PENA CONFERIR O VÍDEO COM A ENTREVISTA: PREFEITO JOSEMAR E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E O SECRETÁRIO DE ORÇAMENTO E GESTÃO DE PAÇO DO LUMIAR
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger