Home » , , , , , , , , , , » RAIMUNDO FILHO ASSINOU DECRETO EXONERANDO TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS

RAIMUNDO FILHO ASSINOU DECRETO EXONERANDO TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 5 de janeiro de 2013 | sábado, janeiro 05, 2013

Todos os cargos em comissão da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar foram exonerados até o dia 31 de dezembro de 2012 pelo ex-prefeito Raimundo Nonato da Silva Filho(Raimundo Filho), e todos os contratos temporários foram rescindidos.


A determinação ocorreu através de decreto nº 1.685, de 31 de dezembro de 2012 assinado pelo próprio Prefeito Raimundo Filho.


Assim, Raimundo Filho exonerou todos os ocupantes de cargos em comissão, contratos temporários e de funções de confiança. O decreto que determina as exonerações e rescisões pode ser conferido [aqui].


Veja o inteiro teor do decreto:


Compartilhe este artigo :

13 comentários:

  1. [...] Em Paço do Lumiar não é diferente: RAIMUNDO FILHO ASSINOU DECRETO EXONERANDO TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS Posted on 6 de janeiro de 2013 by João Silva FONTE: RADAR LUMINENSE [...]

    ResponderExcluir
  2. Isso é um ato de administrativo que todos os gestores fazem no término de sua gestão, pois aqueles que ocupavam os cargos de confiança, ou seja, os comissionados precisam sair para que o próximo gestor nomeia aqueles que achar de direito. Para um ato normal.

    ResponderExcluir
  3. Esqueçam os exs, afinal, só quem geralmente lembram-se deles após seus mandatos são: A Polícia e o Ministério Público...

    ResponderExcluir
  4. Rs! Novos tempos! Vamos pensar no queremos para Paço do Lumiar, que o que o atual prefeito pretende juntamente com o seu vice, proporcionar.

    ResponderExcluir
  5. Admiro seu trabalho, mas não sei aonde você quer chegar com essa material, o ato é normalíssimo, comum em qualquer gestão, os comissionados de Raimundo eram seus cargos de confiança, acabam com o fim de sua gestão, assim será com termino da gestão do Josemar, o Raimundo a cada momento surpreende, a cada momento e a cada ato mostra que facilitou ao Maximo a entrada do Josemar, pode ser impressão minha, e sendo assim peço desculpas, mas, parece que a matéria e principalmente sua chamada teve um pouco de “maldade”.

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo???? Não disse? ????, Falar ou mesmo explorar o que pretende o atual é sempre bem melhor!!!!
    Só não me venha com "Novos tempos", pois esse slogan é de Roseana; o negócio aqui é "um novo Paço para todos"...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Carlos obrigado, fique tranquilo, sou amigo do Raimundo Filho, jamais iria agir de má fé em relação a qualquer tema sobre ele. Não tenho esse perfil...Observe que tenho foco muito diferenciado do passado, prefiro desenvolver trabalho para divulgar as boas práticas sociais, informativo, entretenimento. Obrigado por sua contribuição!

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE OLHA AÍ: Que moralização é essa, que começa promovendo um NEPOTISMO DESENFREADO jamais visto na história administrativa e política de Paço do Lumiar? senão vejamos: a mulher do prefeito, nomeada por ele secretária de assistência social; o seobrinho do prefeito, presidente da câmama, eleito com o apoio total do prefeito junto aos outros vereadores; o outro sobrinho do prefeito, nomeado por ele diretor-presidente do Prevpaço, instituto de previdência do município; o genro do prfeito será nomeado por ele secretário de saúde e etc, etc, isto é moralização, ou desmoralização da caisa pública? o fato é que o prefeito Josemar já começo umuito mal.E quem começa mal, dificilmente termina bem.

    ResponderExcluir
  9. Penso que devemos ter mais pensamento positivo! E não me parece ter influência do prefeito a eleição da Câmara Municipal. Obrigado Antonio Azevedo.

    ResponderExcluir
  10. naõ foram demitidos somente os q tinham cargo comissionado, mas os contratados também.como ficará o serviço público?os concursados suprirão as demandas dos cargos na prefeitura?vai ter novo concurso público?

    ResponderExcluir
  11. Estarão sendo chamados os aprovados no último concurso, essa é a recomendação também para o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Quando sairá a lista de convocação dos aprovados no concurso

    ResponderExcluir
  13. Tentando dar respostas à perguntas como essa sua, feitas por outros leitores e inclusive solicitação via e-mail, tentei insistentemente na gestão anterior, mas, creio que nessa gestão do Professor Josemar, seja estabelecido um canal que viabilize respostas URGENTES para o público. Estaremos atentos quanto a isso. Que alguém da Prefeitura possa responder, eles leem este blog.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger