Home » , , , , , , , , , » Secretariado de Paço do Lumiar é apresentado ao legislativo municipal

Secretariado de Paço do Lumiar é apresentado ao legislativo municipal

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 12 de janeiro de 2013 | sábado, janeiro 12, 2013

O secretariado de Paço do Lumiar foi apresentado ao legislativo municipal, na manhã desta sexta-feira (11), durante sessão especial na Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar. Na oportunidade foi servido um café da manhã para todos os presentes.


 

 O Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) fez apresentação de todos os titulares das treze secretarias, e destacou que os gestores são técnicos nas áreas, com vasta experiência em gestão municipal, e desenvolverão um grande trabalho no município. “Paço do Lumiar está em um novo momento da sua história política, com a renovação da Câmara e com profissionais competentes, como os nosso secretariado”, declarou Josemar, que acrescentou ainda, que a iniciativa dos vereadores em conhecer o secretariado, solidifica o trabalho de uma gestão integrada, com foco no desenvolvimento do município.


 


Josemar aproveitou seu pronunciamento para falar da situação de como encontrou a prefeitura, em especial a Secretaria de Saúde, com veículos sucateados e medicamentos fora da validade. Sobre os onze primeiro dias de governo, ele anunciou que, os salários atrasados dos servidores da Educação e Saúde estarão sendo liberado até o final da próxima semana; destacou o serviço de limpeza pública que já está realizando em todo o município, com a coleta do lixo doméstico; a realização, nos próximos dias, de serviços de iluminação pública, e a convocação dos servidores efetivos da Prefeitura e aposentados e pensionistas do Prev Paço, sendo este, um processo inédito realizado por um gestor no município de Paço do Lumiar.




[caption id="" align="alignright" width="205"] Prefeito Josemar Sobreiro[/caption]

O Presidente da Câmara, Leonardo Bruno Rodrigues (PPS) disse, que o objetivo desta sessão foi para que os vereadores, servidores, imprensa e a comunidade pudessem conhecer os secretários municipais de Paço do Lumiar, e desta forma, propiciar uma gestão unificada entre o legislativo e prefeitura. “Na gestão do Prefeito Josemar, essa relação será de um trabalho recíproco, para juntos elevarmos o conceito do nosso município a nível nacional”, acrescentou.




[caption id="" align="alignleft" width="204"] Presidente da Câmara Leonardo Bruno[/caption]

A sessão especial da Câmara contou com a presença dos vereadores, Wellington Sousa, José de Itaparandi, Ir. Campelo, André Costa, Jorge Marú, Silvia Inácio, Vanusa, Charuto, Orlete, Marcelo Portela, Jorge Brito e Marinho do Paço, e mais, a comunidade, servidores e imprensa local.


Secretariado de Paço do Lumiar


Chefe de Gabinete do Prefeito - Genival Pereira


Secretário Municipal de Orçamento e Gestão - Gustavo da Cunha Serra


Prev Paço - Judson Eduardo Araújo de Oliveira


Secretário Municipal da Receita - Antônio de Pádua Cortez Moreira


Procuradoria Geral do Município - Bruno Leonardo Silva Rodrigues


Secretário de Educação - Paulo Buzar


Secretário de Desenvolvimento Social - Ivone Silva Oliveira


Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer- Fernando Braga Muniz


Secretária de Agricultura Produção e Abastecimento- Rosany Aranha


Coordenador de Comunicação - Stênio Kavazaky


Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Meio Ambiente - Marconi Lopes


Secretaria Municipal de Saúde - Maria Nadi da Costa Morais


Coordenador do SAAE – João Victor Viana


Coordenação de Comunicação - Assessoria de Imprensa
Lidiane Corrêa - Jornalista

Compartilhe este artigo :

5 comentários:

  1. Esta começando tudo errado o Vice Prefeito que tem um salário de mais de 16 mil Reais aceita a Secretaria de Infraestrutura para ganhar um pouco mais de 8 mil Reais, será porque ele é bonzinho? A maioria do Secretariado é di fora não conhece os nossos problemas e são pessoas com formação em áreas completamente diferentes por isto não pode chamar de um quadro técnico a família dos Fonseca está todos trabalhando na prefeitura, parte trabalha na Secretaria de Ação Social, outra na Secretaria de Orçamento e gestão, Secretaria de cultura e assim vai. A família do Presidente da Camara ate os cachorros estão empregados, do prefeito nem se fala e do vice a maioria dos secretários são ligados a ele, para completar o Prefeito baixa um decreto suspendendo todo o atendimento ao publico por 30 dias, o povo esta precisando é de alguém para trabalhar e este prefeito que nem começou direito a trabalhar já baixa um decreto desses, cadê as promessas de campanha. Abra os olhos povo de Paço do Luminar para não deixar acontecer o que aconteceu no governo anterior porque pode ser ate pior! Depois vão dizer éramos feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO MUNIZ COITADINHO FOI REJEITADO PELO TAI UM PRESENTE PARA VC

    ResponderExcluir
  3. Ok! Qustionável algumas de suas observações e precipitadas, mas de qualquer forma obrigado Nalva Pereira por participar.

    ResponderExcluir
  4. [...] ressaltar que na ocasião o prefeito Josemar Sobreiro apresentou na Câmara Municipal(aqui) toda a equipe de seu [...]

    ResponderExcluir
  5. [...] dia em que o Prefeito Josemar Sobreiro apresentou na Câmara Municipal [aqui] a sua equipe de governo, foi o momento inicialmente planejado para que a editoria Radar dos [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger