VEREADOR FOI CONVIDADO PARA FAZER PARTE DO SECRETARIADO

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 12 de janeiro de 2013 | sábado, janeiro 12, 2013

VEREADOR WELLINGTON SOUSA TAMBÉM FOI CONVIDADO PARA INTEGRAR EQUIPE DE SECRETARIADO


Além do compromisso com quem o ajudou a elegê-lo vereador, Wellington Sousa considera que exige um critério técnico muito grande para ser desempenhada. E ressalta que sempre considerou importante que o Prefeito ficasse muito a vontade para que fizesse escolha razoável, e "agente tem de dar esse crédito"; o conhecimento de como estava o município do ponto de vista administrativo é o que se tem, destacou o vereador: ruas esburacadas, saúde precária. O trabalho que vem sendo feito pelo Prefeito é de fazer levantamento sobre a situação de cada setor. O critério técnico é para ajudar no crescimento de Paço do Lumiar.


Confira a entrevista com o Vereador e advogado Wellington Sousa.


Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. Qual foi o criterio tecnico usado pelo prefeito? se a maioria do secretariado é Advogado e pelo que me consta o Vereador WELLINGTON, é advogado ou sera que estou enganado. é conversa mole. o viçe vai comandar a infra estrutura e é Advogado, a Secretaria de saude é advogada e assim vai. Vamos eperar mas não vem com conversa mole não porque o povo não engole mais.

    ResponderExcluir
  2. Coversa fiada, veja o curriculum dos secretarios e veja que não tem nada de tecnico e sim de apadrinhamento´. É uma vergonha. advogado comandado a infra estrutura, Saude, orcamento e gestão, finanças e assim vai.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger