Conferência das cidades

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 16 de maio de 2013 | quinta-feira, maio 16, 2013


COM O TEMA, QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ!, A PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR CONVIDA A POPULAÇÃO LUMINENSE PARA PARTICIPAR DA 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES, A SER REALIZADA NESTE SÁBADO, 18 DE MAIO, A PARTIR DAS 8 HORAS DA MANHÃ, NO CONVENTO DAS IRMÃS DA PURIFICAÇÃO, LOCALIZADO NA AVENIDA 4, DO CONJUNTO MAIOBÃO.

VENHA PARTICIPAR E FAÇA PARTE DAS MUDANÇAS QUE SUA CIDADE PRECISA.

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR – “UM PAÇO PARA O FUTURO”
Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Editor da revista maranhensidades. esta foi a pior conferência que tive oportunidade de assistir, o tema central passou longe de ser aplicado para os presentes, pois Edgar Ribeiro de nada entende de política urbanista, mas poderia SER humilde, com a equipe da prefeitura buscar num mínimo uma pessoa que entender-se de Reforma Urbana, admiro seu esforço em apresentar um tema na qual ele não domina e tentar citar poetas que ele não conhece - E agora José é um Poema, de Carlos Drummond de Andrade, musicada pelo cantor Paulo Diniz -. Os Conselheiros Estaduais são outro dilema que a sociedade tem por assistir - são por completo desqualificados - Baiano, Lucia, inclusive você Correia, que ainda tenta uma boquinha na prefeitura. Acredito que vocês (conselheiros estaduais e os municipais) tem que buscar outra ocupação na vida ou se qualificar para tentar representar uma sociedade, que foi brutalmente castigada na gestão anterior, mas fazia conferencia com povo, e não com meia dúzia de assessores e puxa sacos como assistir ontem. O município continua sendo castigado - infraestrutura, educação, saúde, urbanismo, políticas sociais, ética e transparência que esse governo não tem.....Mas Paço vive independente se tem ao não governo. O que esse Município realmente tem nesta administração e gente desqualificada e corrupta.

    ResponderExcluir
  2. Salomão Neto, compartilho com a sua abordagem, estive por alguns momentos, mas antes da fala do Edgar, mas observei atentamente alguma dessas figuras que tentam uma "boquinha", falarei posteriormente sobre isso, mas discordo em parte sobre o ponto de vista em que fala da atual administração, continuo acreditando que o Prefeito Josemar [até pelos discursos] tem vontade de fazer o melhor para todos no aspectos coletivo, melhorando a nossa cidade. Já quanto a transparência vou observar, mas respeito e admiro seu ponto de vista. Estimo por seu sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Grato, Chagas, mas discurso em dia de festa são todos são iguais você ha de convir - Moro no Paço do Lumiar no Paranã e vivemos sem nenhum beneficio do poder local, ademais o Josemar tem tanto problemas de ordem administrativa, ou seja de GESTÃO, veja a situação da Educação que em 150 dias teve dois secretários - secretários de grande vivência, experiencia etc - e o Gestor Mor NÃO que os mesmo der um outro mote e educação, pois os mesmo praticas autoritárias.
    Veja - ex secretários de Bia do tope de Balbina (PT) investigada por compra de Urnas Funerária para toda a população do Paço... Esse Governo é natimorto

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger