Home » , , , » MANHÃ DE LAZER PARA MÃES DE PAÇO DO LUMIAR

MANHÃ DE LAZER PARA MÃES DE PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 7 de maio de 2013 | terça-feira, maio 07, 2013

Mães luminenses terão manhã de lazer em ação social da Prefeitura


Com o tema a “Uma Manhã de Lazer para as Mães: Rumo a Uma Vida Saudável”, a Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza nesta sexta-feira (10), uma grande ação social para as mães luminenses, a partir das 08 horas, no Convento das Irmãs da Purificação, no Maiobão.


De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, a promoção desta uma ação social voltada para as mães é proposital, pois a falta de tempo, devido às ocupações domésticas e profissionais , elas acabam se descuidado com a própria saúde, o que ocasiona um grande número de mulheres com problemas de stresse, depressão e sedentarismo.


“Vamos proporcionar às mães luminenses uma manhã ímpar com esclarecimentos sobre saúde feminina, com a prática de atividades físicas e realização de exames, apresentação de palestra sobre a importância da mulher na sociedade, e um espaço da beleza, a fim de despertar nelas, a necessidade da qualidade de vida”, enfatiza a secretária.


Programação - Na  ação social serão oferecidos serviços de saúde, como a aferição da pressão arterial,teste de glicemia, saúde bucal, vacinas, exames ginecológicos, consultas ao  cardiologista e solicitação de exames.


As mães poderão participar também, do momento de espiritualidade e atividades físicas, com aulas de  ginástica, danças e jogos, ministradas por um educador físico, além de oficinas de artesanato e confecção de flores, e técnicas de jardinagem. Um espaço da beleza receberá a mães para tratamento estético, corte de cabelo e maquiagem.


A Ação social pelo Dia das Mães conta com a parceria das secretarias municipal e estadual de Saúde (SES), Cultura, Esporte e Lazer, Agricultura Produção e Abastecimento, , Infraestrutura, Educação, Coordenações de Juventude e Comunicação, Associação de Mulheres de Paço do Lumiar, Convento das Irmãs da Purificação, Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar e Escola Comunitária Vovô João.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger