Home » , , , , , » Vereadores de Cajari declaram apoio a Flávio Dino

Vereadores de Cajari declaram apoio a Flávio Dino

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 22 de maio de 2013 | quarta-feira, maio 22, 2013

Maioria de Vereadores de Cajari declara apoio a Flávio Dino


A maioria da Câmara de Vereadores de Cajari esteve em São Luís nesta quarta (22) para declarar apoio à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado em 2014.
vereadores de Cajari

Descontentes com ausência de atuação do governo do estado ao longo de quatro mandatos na região, toda a Mesa Diretora e mais dois vereadores declararam querer mudança na realidade do município.

6 dos 10 vereadores da Câmara Municipal declararam, em reunião com a diretoria do PCdoB-MA, estarem convictos do projeto de mudança representado por Flávio Dino é o melhor caminho para o Maranhão.

Para o presidente da Câmara de Cajari, João de Verônica (PTdoB), os três mandatos anteriores de promessas da atual administração, mas sem nenhuma obra de retorno para a população são o retrato do descaso do governo do estado com os municípios maranhenses.

“A cidade sempre deu votação expressiva para o grupo Sarney, mas mesmo assim não temos melhorias na cidade. Agora começaram a recuperação de uma estrada, mas isso é uma dívida antiga deles com a cidade, que sempre anunciam, mas não cumprem. Não podemos continuar sempre esperando,” disse.

Os vereadores denunciaram o abandono do hospital de 20 leitos que o governo do estado prometeu ser construído na cidade, mas a obra não foi finalizada e o prédio continua sem nenhuma utilidade para a população de Cajari.

Segundo os vereadores, há quatro anos nenhuma das moradoras do município conseguiu realizar sequer um parto no município por falta de assistência de saúde.

O caos na educação também foi retratado como grande preocupação dos parlamentares de Cajari. Segundo dados do IBGE, mais de 20% da população da cidade ainda é analfabeta.

“A gente traz aqui também a preocupação com a educação. Neste momento, não tem professor em sala de aula. A Câmara de Vereadores está ao lado do povo e vai trabalhar pelo interesse do povo. Não pode ficar submetida à prefeitura e ao governo do estado,” alegou o vereador Biel (PHS).

Além de João de Verônica, estiveram presentes na reunião vereador Cento e Vinte (PSC), Seu Riba (PTB), Adalton (PSDC), Nonato de Colônia (PMDB) e a liderança da região, Geraldo de Majela. Representando o PCdoB-MA, estavam o presidente estadual do partido, Etelvino Oliveira, e Joslene Rodrigues, membro da Executiva Estadual.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger