Home » , , , » FESTA JUNINA NO CEPRAMA

FESTA JUNINA NO CEPRAMA

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 23 de maio de 2013 | quinta-feira, maio 23, 2013


 10 anos de Batalhão
            IX Festança Junina no Ceprama homenageará
            Herculano da Silva, diretor do Boi da Pindoba

            O gerente do Boi da Pindoba, Herculano da Silva, que neste ano completa 10 anos na direção do grupo folclórico, será homenageado durante a IX Festança Junina no Ceprama. “A homenagem é um reconhecimento da organização da Festança e dos brincantes da cultura popular pelos relevantes serviços e contribuição para o desenvolvimento, promoção e valorização da cultura popular do Maranhão”, disse o organizador da Festança, Mario Jorge. A IX Festança Junina terá entrada franca.


            A homenagem vai acontecer na noite desta sexta-feira, 24, durante a apresentação do Boi de Maracanã. A IX Festança Junina no Ceprama, prévia junina mais esperada de São Luís do Maranhão, terá 15 atrações culturais convidadas para movimentar a agenda cultural da ilha. A Festança será aberta nesta sexta, 24, às 20h, no Ceprama (Rua de São Pantaleão, 1332. Madre Deus) e continuará no sábado, 25.        A IX Festança Junina no Ceprama tem patrocínio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A promoção é da Talismã Promoções, com produção da 2M Produções e Mario Jorge Produções. Tem apoio cultural do Supermercado Maciel, Restaurante Feijão de Corda, São Luís Conventions & Bureau, Brahma, Centro Elétrico, Vereador Ivaldo Rodrigues, Prefeitura de São Luís e dos meios de comunicação.

            15 atrações culturais - A IX Festança no Ceprama abre o São João do Maranhão com muita alegria, segurança e animação. Nesta sexta, a Festança será animada pelos bois de Morros (Orquestra), Maracanã (Matraca), Novilho dos Lençóis (Orquestra), Boi de Santa Fé (Baixada) e Boi Brilho da Ilha (Orquestra) e show com Beto Pereira & Banda, que apresentará ao público as músicas de seu novo CD.

            No sábado (25), haverá apresentações do Boi de Nina Rodrigues (Orquestra), Boi Meu Tamarineiro (Orquestra), Boi de São Simão (Orquestra), Boi Oriente (Matraca) e Boi do João Paulo (Matraca) e shows com os cantores César Nascimento, Roberto Ricci, Tutuca e Djalma Chaves. O cantor César Nascimento realizará ainda o momento de autógrafos do CD/DVD Ilha Magnética, que estará à venda no local. Na sexta-feira serão distribuídos mil kits de matracas com maracás para o público.


            Com entrada franca
            IX Festança Junina do Ceprama distribuirá nesta
            sexta-feira mil matracas com maracás ao público

            Para manter viva a tradição musical da cultura popular do Maranhão, a organização da IX Festança Junina no Ceprama distribuirá para as mil primeiras pessoas que chegarem à Festança, nesta sexta-feira, 24, um kit com matracas e maracás. Prévia junina mais esperada de São Luís, a IX Festança Junina no Ceprama será aberta nesta sexta, 24, às 20h, e continuará no sábado, 25, com entrada franca.

            A IX Festança Junina no Ceprama tem patrocínio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria da Cultura e Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A promoção é da Talismã Promoções, com produção da 2M Produções e Mario Jorge Produções. Tem apoio cultural do Supermercado Maciel, Restaurante Feijão de Corda, São Luís Conventions & Bureau, Brahma, Centro Elétrico, Vereador Ivaldo Rodrigues, Prefeitura de São Luís e dos meios de comunicação.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger