Home » , , , » São João de Paço do Lumiar será aberto oficialmente neste sábado

São João de Paço do Lumiar será aberto oficialmente neste sábado

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 14 de junho de 2013 | sexta-feira, junho 14, 2013


A programação oficial do São João de Paço do Lumiar 2013 tem início neste sábado (15), a partir das 19 horas, no Arraial do Viva Maiobão, e em mais 18 arraiais comunitários apoiados pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Diversas brincadeiras juninas e bandas se apresentarão até do dia 30 de junho, quando encerra a programação. 



De acordo com o secretário municipal de Cultura, Fernando Muniz, a Prefeitura de Paço do Lumiar buscou inovar na realização da festa junina, privilegiando as brincadeiras locais, objetivando uma festa alegre e de  grande satisfação e participação da comunidade. 


“Priorizamos as brincadeiras organizadas em Paço do Lumiar, para que possam mostrar o trabalho desenvolvido na preservação da cultura popular maranhense. Da mesma forma, estamos apoiando os arraiais das comunidades, levando as brincadeiras para animaras noites do mês de junho”, ressaltou o prefeito, Josemar Sobreiro.


Serviços - As Secretarias Municipais de Saúde e Infraestrutura estarão dando o suporte durante todo o festejo junino, no Viva Maiobão, com ambulâncias do SAMU, distribuição de preservativos, e no reparo do sistemas de iluminação pública e organização do trânsito nas imediações, respectivamente. Um efetivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão fará a segurança do local.



Durante os dias de festa, a Prefeitura, através das secretarias municipais estará com uma barraca com comidas típicas à venda, sendo que todo o valor arrecadado será destinado a instituições filantrópicas do município.



Comunidades – A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (Semcel) está apoiando com brincadeiras juninas, 18 arraiais comunitários, no período de 15 a 30 de junho, são eles: Residencial Novo Horizonte; Residencial Carlos Augusto; Conjunto Paranã; Nova Vida; Lima Verde; Morada Nova; Arraial da Associação de Moradores do Maiobão; Timbuba; Maioba de Mocajituba; Iguaíba; Paço do Lumiar (Sede);Vila Cafeteira (dois arraiais); Vila São José I; Vila  Zumbi dos Palmares; Vila Gaspar; Vila Romualdo e Vila do Povo.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger