Home » , , , » Refletindo o momento político em Paço do Lumiar

Refletindo o momento político em Paço do Lumiar

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 5 de julho de 2013 | sexta-feira, julho 05, 2013

Estive pensando uma forma e opinar sobre o governo Josemar Sobreiro, hoje começo com base no que a Prefeitura vem promovendo, uma espécie de referencia sobre váriias frete de trabalho, como na educação[já publicado aqui]. No esporte promovendo parcerias, a Prefeitura leva assistência social a meninas estudantes em Iguaíba[reveja aqui]

Numa demonstração de boa vontade em promover o que é de melhor ao entretenimento do povo, a gestão do prefeito Josemar Sobreiro também trouxe Furacão do Forró[e eu não estou ganhando dinheiro para falar sobre isto aqui] para animar também os festejos juninos em Paço do Lumiar. Eu sempre gostei de fazer este trabalho, mas me incomoda ver injustiças e principalmente com inocentes.

O Plano Municipal de Saúde de Paço do Lumiar foi elaborado com a participação do público que foi amplamente convidado[divulgado aqui]. Ainda como parte do programa de trabalho do prefeito Josemar Sobreiro, o município de Paço do Lumiar atingiu a meta estipulada pelo Ministério da Saúde durante as campanhas de vacinação de 2013 em relação a Poliomelite[reveja]. As ações na área de saúde vem se intensificando com o anúncio do prefeito Josemar Sobreiro de que várias Unidades Básicas de Saúde em várias localidades receberão obras de ampliação[também foi divulgado aqui] para melhor atender a população que depende do Sistema Público de Saúde. As ações de Saúde também tem sido prioridade com atividades constantes realizadas pela Secretaria de Saúde em locais onde a Semus registra baixa cobertura e visitou o povoado Pau Deitado no dia 21 de junho na primeira ação de saúde com a oferta de diversos serviços e procedimentos médicos[confira aqui].

O Prefeito Josemar Sobreiro não cansa de envidar esforços para que Paço do Lumiar seja ainda mais promissor, desta vez as marisqueiras que não são beneficiadas pelo seguro desemprego que moram nas comunidades Mocajituba, Itapera, Pau Deitado e Mojó receberam cestas básicas do Ministério da Pesca e Aquicultura(MPA).

Ainda na área de saúde a Vila Nova Canaã em Paço do Lumiar recebeu uma Unidade Básica de Saúde como parte do acordo do PBA de monitoramento das condições de saúde, feito entre a MPX, por meio da UTE Itaqui, A PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR[publicação aqui neste blog] A COMUNIDADE E O INSTITUTO bRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS(Ibama).

O prefeito Josemar Sobreiro tem acompanhado pessoalmente parte das atividades realizadas[confira aqui] na área de saúde como foi o caso da campanha de vacinação em relação a pólio. E assim também faz o prefeito Josemar prestigiando as pessoas, os moradores do municípi[como fez aqui] cumprimentando e ouvindo as pessoas.

Na área educacional em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial(Senai-MA) e a Prefeitura de Paço do Lumiar teve início a primeira turma de cursos técnicos para pessoas com deficiência[foi divulgado aqui] com o propósito de inserir no mercado de trabalho, jovens e adultos com deficiência. O projeto já inaugurado[reveja aqui] com 30 alunos vai qualificar nas áreas de bombeiro hidráulico e pintor de parede.

Novas instalações foram inauguradas[releia aqui] pela Prefeitura de Paço do Lumiar, como a Secretaria Muncipal de Desenvolvimento Social (Semdes), e também, a recém criada Secretaria Municipal Extraordinária de Política para as Mulheres.

Na infraestrutura a Prefeitura de Paço do Lumiar também vem intensificando as ações de pavimentação[divulgada pela imprensa e aqui] expandindo as suas ações de melhoria das vias públicas do município, iniciada com as obras denominada operação "tapa-buracos" no conjunto Maiobão e os bairros adjacentes também já podem sentir as mudanças com os serviços de limpeza e terraplanagem das ruas.

Avenidas do Maiobão foram recuperadas[confira aqui] com uma grande obra executada com um projeto diferenciado, com a montagem de uma estrutura de concreto usinado resistente ao peso dos veículos e a ação das chuvas, no cruzamento entre as Avenidas 04 e 12 do bairro Maiobão, com o objetivo de resolver definitivamente, os transtornos causados a pedestres e motoristas que precisam passar diariamente pelo local.

FEIRA LIVRE NO VIVA MAIOBÃO

Mais uma edição da Feira Livre do pequeno produtor luminense[as sextas-feira confira aqui] foi realizada na sexta-feira dia 07 de junho na avenida 15 ao lado do Viva Maiobão.

O programa "Atleta na Escola"[Leia aqui] é mais um benefício que chegou na vida dos estudantes da rede pública municipal de Paço do Lumiar[conforme publicado aqui] através de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e o Ministério da Educação, que incentiva crianças e adolescentes na modalidade de Atletismo.

Então gente, são sobre essas práticas, coisas que gosto de falar sobre qualquer cidadão, autoridade seja ela política ou qualquer outra área de atuação. Esta é a minha vocação. Nunca tive vocação para extorquir ninguém e nem faço qualquer coisa por dinheiro.
Por: Chagas Freitas
Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Bom saber disso, pois tem muita gente afirmando o contrário!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos aqui posso ver resumo das atividades no municipio mas precisa se envolver mais com a juventude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria pelo menos, colocar um nome que ficaria mais elegante que comentar apenas como anônimo! Obg.

      Excluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger