Home » , , » Quadras poliesportivas#Paço do Lumiar

Quadras poliesportivas#Paço do Lumiar

Postado Por: Unknown As terça-feira, 23 de setembro de 2014 | terça-feira, setembro 23, 2014


A revista do Maranhão


Prefeitura de Paço do Lumiar assina ordens de serviços para a construção de quadras poliesportivas
As quadras cobertas e com acessibilidade serão construídas nas comunidades Vila Cafeteira e Vila São José e serão entregues em 150 dias





A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, assinou, nesta terça-feira, 23, a ordem de serviço para a construção de duas quadras poliesportivas no município.

Orçadas em R$ 1.017.965,08, as obras serão executadas com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, pelo programa federal Proinfância, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2.




CONSTRUÇÃO DE QUADRAS COMPLETAS EM PAÇO DO LUMIAR





As quadras serão construídas na UEB Vereador José Carlos Pereira, na Vila Cafeteira, e na UEB Criança Feliz, na Vila São José, e atenderão alunos e comunidade em geral. São quadras completas, que tem vestiário e banheiro e, o mais importante, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e deficientes.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço entre a Prefeitura e a construtora BR3, licitada para a execução da obra, aconteceu nas escolas contempladas, em dois momentos distintos.

Na Vila Cafeteira, a quadra será construída no terreno da antiga Associação de Moradores. A gestora da escola, Patrícia Rodrigues, agradeceu em nome dos alunos. “Os alunos estavam precisando deste espaço. A quadra é um incentivo maior ao esporte. Enfim teremos um ambiente adequado para desenvolver as atividades que antes eram realizadas na sala de aula”, informou.


Prefeito de Paço do Lumiar assina ordem de serviço


Fala, discurso sobre importância e incentivo ao esporte em Paço do Lumiar


Na ocasião, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, destacou o compromisso da sua administração com a educação. “Compreendemos que o esporte é fundamental para a formação dos jovens. E a comunidade da Cafeteira também merecia uma quadra de esportes”, afirmou.

A secretária municipal de Educação, Ana Paula Pires, destacou que a educação no município está caminhando a passos largos. “Quando a gente vê a UEB Vereador José Carlos Pereira a gente vê a mudança, a escola está bem estruturada e ganha agora um complemento à educação que é a prática de esportes”, destacou.

Da Vila Cafeteira, o prefeito, juntamente com o secretariado que o acompanhava, seguiu para a Vila São José 2, onde foi assinada a ordem de serviço que contemplará a UEB Criança Feliz.

Para a gestora da unidade, Danielle Cristina Neves, a quadra tira as crianças do risco das ruas, dando uma perspectiva melhor de futuro para elas. “O esporte é fundamental para a formação dos nossos pequenos. Quem sabe daqui saíam grandes atletas”, afirmou.

A presidente da Associação dos Moradores da Vila São José 2, Maria da Conceição, também presente na solenidade falou que a obra representa um avanço. “É um grande avanço termos sido contemplados com este projeto”, disse.

De acordo com a representante da empresa BR3, Bruna Monteiro, as obras serão entregues em 150 dias. “O nosso compromisso com a Prefeitura, alunos e comunidade é de entregar a obra em 150 dias. Nos empenharemos para que este prazo seja cumprido para que todos possam usufruir destes espaços e, assim, melhorar a qualidade de vida”, concluiu.

Surpreenda-se:
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger